terça-feira, 31 de julho de 2012

Unhas: Novidade da Colorama.

Pois é, a Colorama está cheia de novidades. A nova coleção "África à Vista" é linda de viver e conta com cores vibrantes inspiradas em toda a exuberância e beleza da África. Eu me apaixonei pelo "Noite africana" que é um azul maravilhoso.


Além de estar de coleção nova, também tem uma novidade virtual. Depois de um twitter com tudo relacionado a marca, dicas e nail arts inspiradoras, a Colorama agora tem fã page no face! Clica no link e capricha no curtir, heim?


Lá no facebook tem um aplicativo super legal que simula as cores dos esmaltes nas unhas e também permite que você misture cores e crie novos tons. Dá pra ficar um tempão brincando disso :)



Por ultimo mas não menos importante, uma promoção que te leva pra um super evento com mais uma amiga! Explica isso aí direito, Cla... É assim, basta você seguir a @esmaltecolorama e twittar a frase "Eu e a @amiga vamos arrasar no Nails Fashion Week porque...". A melhor resposta ganha um par de ingressos pro Nails Fahion Week, em São Paulo. 


Só não pode esquecer de trocar o "@amiga" pelo twitter da sua amiga e de colocar o link do regulamento no final da frase. Boa sorte pra vocês, pensem direitinho na frase heim... Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário