sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Tendência: Saia Plissada.

A saia que já foi tendência há muito tempo atrás voltou com tudo! E todas nós sabemos que moda vai e vem quando a gente menos espera, não é minha gente? Pra usar, não tem muito segredo. Ela fica bem em praticamente todos os tipos de corpo, em vários comprimentos e cores e compõe desde looks clássicos aos mais moderninhos. 


Atenção magrinhas, agradeçam! O volume da saia dá a ilusão de que o quadril é maior. Mas pra quem tem quadril largo basta procurar alguma modelagem que vista bem. Uma dica é tentar uma saia mullet plissada, que pode ficar melhor por causa do corte.


A Mayo, uma das minhas garotas preferidas no lookbook, adora uma sainha plissada. E convenhamos que ela arrasa nos looks com tons de rosa, bem romantiquinhos, né? Daria pra se sentir nos anos vinte se não fosse o comprimento tão acima dos joelhos.


Pode usar e abusar das cores e, nessas fotos, podemos perceber que as saias são de um tecido bem leve e fresquinho. Alguém aí duvida que a tendência que bombou nas passarelas de outono/inverno fica pra primavera/verão?


Essas pretinhas-nada-básicas são pra quem não abre mão das minis. Não falei? De clássica à piriguete, a saia plissada vai entrar em todos os guarda-roupas.


E finalmente a minha paixão: as longas! Tem coisa mais Marilyn Monroe que isso, minha gente? Se há algo que pra mim é essencial em saias longas é o movimento, coisa que o efeito plissado tem de sobra.

Agora você definitivamente não tem desculpa pra usar, escolhe a cor, comprimento e modelagem e arrasa do seu jeitinho. Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário