sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Dica de filme + Diva em ação

Fui na última segunda-feria com os amigos assistir ao novo filme da franquia do Batman. E devo confessar - confessar nada! Todos sabem que eu simplesmente amo esse tipo de filme, ação, heróis, pauleira, balas - às vezes acho que deveria ter nascido homem, mas como dizem,  Deus sabe o que faz. E ao falar de Batman todos lembramos da tragédia que ocorreu nos EUA, coisa de perturbado, que as vítimas descansem em paz. Mas voltando ao tema do post, Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Uma breve resenha do filme pra vocês.


Oito anos após a morte de Harvey Dent (assistam ao filme anterior, Batmam: O Cavaleiro das Trevas), a cidade de Gotham City está pacificada e não precisa mais do Batman. A situação faz com que Bruce Wayne (o lindo do Christian Bale) se torne um homem recluso em sua mansão, convivendo apenas com o mordomo Alfred (Michael Caine). Um dia, em meio a uma festa realizada na Mansão Wayne, uma das garçonetes contratadas rouba um colar de grande valor sentimental. Trata-se de Selina Kyle (a linda e nossa diva em destaque, Anne Hathaway), uma esperta e habilidosa ladra que, apesar de flagrada por Bruce, consegue fugir. Curioso em descobrir quem é ela, Bruce retorna à caverna para usar os computadores que tanto lhe serviram quando vestia o manto do Homem-Morcego. Aos poucos começa a perceber indícios do surgimento de uma nova ameaça a Gotham City, personificada no brutamontes Bane (Tom Hardy, o britânico de Guerra é guerra). É o suficiente para que volte a ser o Batman, apesar dos problemas físicos decorrentes de suas atividades como super-herói ao longo dos anos.

Uma dica só: vão assistir ao filme. É espetacular - pra quem gosta do gênero, é claro. Mas Batman é um clássico! Deixa a frescura um pouco de lado e aceita o convite do namorado, irmão ou amigo pra assistir a esse filme. Até porque você vai poder refrescar sua visão com os lindos que estarão na telona: Christian Bale, Joseph Gordon-Levitt, a breve aparição de Cillian Murphy e Josh Stewart (preste atenção ao capanga do Bane).
Em ordem, Bale, Gordon-Levitt, Murphy e Stewart. *Suspirando loucamente pelo Bale*

E o nosso outro ponto do post, a linda da Anne Hathaway. 


A Anne começou a aparecer nas telinhas em 1999, num seriado do canal Fox chamado Get Real. Mais tarde ela estreou nos cinemas na pele de Mia Thermopolis, no filme O Diário da Princesa. Daí pra frente a gatinha só fez melhorar e seus papéis cada vez mais maduros. 

O preto básico de todas

Acho muito lindo os vestidos que a Anne usa nas premiações

O estilo Street da gatinha

E não poderia faltar fotos dela no filme, né.



O que estão esperando que ainda não foram ao cinema ver Batman?
Beijos!








Nenhum comentário:

Postar um comentário