quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Paris na mesa de cabeceira

Olá olá, olha só nem faz tanto tempo assim! Então pessoas lindas que acompanham o blog, hoje para vocês eu venho trazendo uma super dica literária. Está cansado de todos aqueles clichês que estão sendo lançados no estilo Harry Potter e Crepúsculo? Fuja agora desse pesadelo! A Inès de La Fressange (modelo francesa, designer de moda e perfume) lançou um livro chamado A Parisiense.


Eu havia posto os olhos nele há umas três semanas atrás e disse para um amigo 'eu quero'. Segunda-feira acabei por ganhá-lo de meu namorado e digo a vocês, foi o melhor presente. A Parisiense, O guia de estilo de Inès de La Fressange  mostra os segredos do bom gosto das parisienses. Nunca parou para reparar como as mulheres de Paris se vestem bem sem estar extravagante? A autora dá conselhos de como se vestir à moda das parisienses e sugere um guarda-roupa que, a partir de sete ícones básicos e bons acessórios, garante produções práticas e elegantes. Além de contar suas fontes preferidas para verdadeiros achados e soluções de vestuário, beleza e decoração.


E nem vem me dizer que não gosta da França porque é muito meloso. Por favor, Paris é a capital da moda, por qual outro motivo eu iria bater por lá?
Beijos beijos e se possível comprem o livro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário