segunda-feira, 23 de julho de 2012

Se renda!

Chega daquele conceito de que renda é algo antiquado ou de associá-la somente a lingeries. A renda pode fazer parte de um vestuário moderno e cheio de charme, basta saber compor o look com diferentes texturas e tecidos. Inspire-se.



Misturar a renda com tons pastéis e cores clarinhas é quase automático pra nós, eles atenuam a delicadeza e romantismo do tecido e deixam o look muito fofo. Dá pra abusar sem medo de errar.


O jeans sempre vai bem com a renda e deixa o visual mais descolado pois quebra a formalidade e o ar arrumadinho demais que o tecido trás. Vale usar diferentes lavagens e estilos.


Shorts de renda são uma super tendência e vieram pra mostrar que não são só os vestidos e blusinhas que ficam legais nesse tecido. Dá para quebrar um look total-black com eles, como na primeira foto, ou compor um visual mais colorido e leve.


Vestidos de renda não são necessariamente aqueles que você usa só para festas de debutante e casamentos, eles podem fazer parte de uma produção hippie-chic ou rocker, dependendo dos acessórios com os quais são combinados.


A renda e o couro são definitivamente uma dupla e tanto, renderam até música... Lace and Leather da diva Britney é hit, vale ouvir! O sucesso da combinação vem daquela história de "os opostos se atraem", sabe? O couro é um tecido bem mais pesado que a renda e isso equilibra o look. A feminilidade da renda com a rebeldia do couro ficam perfeitas juntas.

Vamos todas nos render a esse tecido maravilhoso?
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário