quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Viagem Translúcida

Fazia um bom tempo que não comprava esmaltes e inventei de comprar logo um dia antes da minha apresentação, então não deu pra pintar. Estava prestes a levar outro tom de azul, mas disse a mim mesma que já tinha muitos esmaltes azuis, então voltei a procurar por um que me chamasse a atenção. E foi aí que me surpreendi. Nunca fui fã de esmaltes verdes, pois nunca acho os tons bonitos e nunca ficam bom em minhas unhas. Mas eu necessitava desse, o Orvalho, da linha Viagem Translúcida da Colorama.


Foi amor à primeira vista.
E o mais legal desse esmalte é que ele seca rápido e não deixa com aquelas bolhinhas que normalmente formam nos Rendas.


Como havia entrado na loja apenas pra comprar o laquê não deu tempo de procurar o resto da coleção. Mas curiosa que sou fui procurar pela internet os outros tons dessa coleção, e uma coisa eu posso afirmar: é um mais fofo que o outro.



Bola de gude


Espuma


Gota


Sombra


Chá


Vitral
           Fotos do blog Tudo Sobre Esmaltes

Sim, estou simplesmente apaixonada pela coleção inteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário