segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Unhas: Canetas para Nail Art


Aposto que vocês também já viram uma Nail Art lindíssima e quiseram copiar, mas por falta de prática ou habilidade não conseguiram, certo? Isso acontece muito comigo, principalmente quando os desenhos exigem traços firmes que nem sempre a gente consegue fazer direitinho em todas as unhas. Mas a Risqué, acompanhando a evolução no ramo da moda nas unhas resolveu solucionar nosso problema. Como assim Cla? Pois é, acabam de ser lançadas as Canetas Esmalte Decoração que tornam a pintura das unhas um zilhão de vezes mais fácil. As canetas possuem a ponta fina, ideal pra realização dos desenhos e já chegam ao mercado em cinco cores: Branco Neve, Preto Noite, Ouro Glam, Verde Tropical e Rosa Floral.




E se você já está feliz com a novidade, segura mais essa: As canetas tem fórmula à base d’água que permite que qualquer imperfeição seja removida ou corrigida com um algodão umedecido em água, sem necessidade de tirar o restante do esmalte. Quer mais moleza que isso? 



Para finalizar com um toque de brilho e aumentar a durabilidade da nail art, a empresa recomenda a aplicação de uma cobertura brilhante.


E ai, quem já está louca pra ter todas? O preço sugerido é de R$19.90... já entrou pra wishlist né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário