sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Hot Pants

E pra quem achou que eu morri... Tive que tirar uma semaninha de folga de tudo, até porque não é fácil ficar estudando feito louca. Mas sem mais delongas vamos ao que interessa: Hot Pants.


Os hot pants são inspirados calcinhas das pin-ups dos anos 50 e antigamente funcionavam como saídas de banho. São shorts super curtos, cavados e com cintura alta. Mas tudo mudou e hoje a peça foi reformulada, sendo um pouco mais longa. E mesmo que a peça tenha ganhado uns paninhos a mais é sempre bom ter bom senso na hora de usar, pois ela continua com a ideia de ser curta.

Quem não lembra da época pin-up da Katty?

É uma peça muito, mas muito ousada, e para usar você tem que ter além de coragem e personalidade, pernas bonitas e uma cintura de pilão. Não querendo discriminar ninguém, mas o bom senso tem que estar sempre em dia para não cair numa dessas armadilhas da moda. Achar bonito é uma coisa, ficar legal em você é outra. Então se você tiver com aquele corpinho que todas as mulheres desejam não pense duas vezes.


Há quem diga que essa é uma tendência exclusivamente de passarela e editoriais. Mas há possibilidades de se usar fora delas, pode ser na praia ou na rua mesmo. Mas nunca, nunca, use os hot pants num ambiente formal. Essa é uma peça completamente informal, que dar um ar de liberdade. E nada mais agradável do que deixar as pernas livres do calor que chegou e numa tendência lindíssima.
E sabe qual é minha parte favorita dos hot pants? Além de ser muito lindo e sexy, lógico. Ele é muito bem vindo para as baixinhas.



Super dica: ter pernas bonitas ajuda muito na hora de usar hot pants.


A linda Taylor desfilando na praia com seu biquíni estilo anos 50


Pernas livres, ufa!

E eu não poderia citar pin-ups e hot pants sem lembrar do gostosíssimo clipe da Christina Aguilera, Candyman. Sim, na época em que ela estava magrinha e tinha aquele estilo lindo.


Christina Aguilera - Candyman

Viva às pernas livres!

3 comentários:

  1. adoro hot-pants,acho o máximo,beijos

    ResponderExcluir
  2. Você sabe onde se compra as Hot Pants? Nunca acho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma amiga minha comprou um jeans na Marisa daqui de Recife. Maria, você já recebeu o colar?

      Excluir