quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Gordo faz gordice

"Preparem-se meninas! O verão está chegando aí e seu corpo tem que estar impecável, aquele biquíni maravilhoso espera você!"
"Marina, para de comer. Marina, tu só está comendo besteira. Marina, isso dá celulite, sabia?..."

Desculpem, mas eu não estou me importando pra esses projetos verão que todas fazem para ficar com aquele corpão. Ultimamente eu tenho comido tanto...

"-Vamos sair?
- Vamos. Onde iremos comer dessa vez?"

É mais ou menos assim, haha. Mas então, não façam como eu, que estou comendo feito um dragãozinho. Mas como sempre aquelas gordices maravilhosas aparecem para cairmos na tentação. Me deparei com essa situação. Estava vendo tv até que apareceu um bolo de chocolate. Olho gordo o meu. Até que lembrei que o forno da minha casa quebrou *cry.

"Lembra que uma amiga te ensinou a fazer bolo de caneca no micro-ondas?"

Agradeço ao Percy Spencer por ter inventado o nosso amigo de todo dia, o micro-ondas.
Para aqueles puros momentos de gordice, fácil e rápido de fazer.

Oi letra linda...

Os belos ingredientes...

1 ovo pequeno
4 colheres (sopa) de leite
3 colheres (sopa) de óleo
2 colheres (sopa) rasas de chocolate em pó
4 colheres (sopa) rasas de farinha de trigo
4 colheres (sopa) rasas de açúcar
1 colher (café) rasa de fermento em pó

Mão na massa!

Na própria caneca onde irá consumir, coloque o ovo e bata bem com um garfo.
Coloque o óleo, o açúcar, o leite e o chocolate e bata mais.
Coloque a farinha de trigo e o fermento e misture delicadamente até encorpar.
Leve ao forno microondas por 3 minutos em potência alta.


Dicas básicas: a caneca deve ter capacidade mínima de 300 ml. A massa crua é mais mole que um bolo normal, mas não aumente a farinha, senão o bolo ficará duro. Pode ser servido quente, com caldas, coberturas, castanhas, sorvete e o que mais a imaginação mandar.


Chocolate com cobertura de limão, vício eterno.

Sim, agora vão lá matar a vontade e fugir do projeto verão um pouquinho.
Beijos mil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário