sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Cantinhos mágicos

Se você é assim, como eu, um viciado em leitura sabe como é difícil achar uma posição confortável pra passar horas lendo, ou até mesmo um local onde você não possa ser perturbado. Mas sempre acabamos dando um jeitinho. E sabe qual a 'novidade'? Sim, entre aspas porque eu já havia visto faz um tempo. Os reading nooks.


Os reading nooks são aqueles cantinhos que reservados para a leitura. Muitas vezes são aproveitados espaços vazios na casa, como abaixo de uma escada, um quartinho vazio, sótão, e por aí vai. E além de ser um cantinho super cult, é uma ótima ideia decorativa - pra aqueles que adoram decorar a casa com seu próprio estilo.

Tive que me conter em relação as fotos, são tantos cantinhos lindos que chego a ser injusta não postando todos eles.





Esse da direita vai para minha lista de desejos para minha futura casa.





Tem coisa mais gostosa que ter um lugar só pra embarcar nas suas aventuras preferidas?
Eu simplesmente preciso de um desses. Agora vou ler um pouquinho que esse post me deu saudade do meu A Rainha do Castelo de Ar.
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário