segunda-feira, 5 de novembro de 2012

1 Peça, 3 Looks: Lita Shoes.

É, eu sei que já faz um tempo que estamos vendo por aí os Lita Shoes dominarem o mundo fashion. A verdade é que esse tipo de calçado se tornou cada vez mais comum. O que nos falta é coragem de usar, né minha gente? A primeira vista parece ser super pesado mas existem cores que, dependendo do look, não deixam essa impressão. Vamos ver algumas possibilidades de encaixar essa peça no nosso guarda-roupa. 


Escolhi o Lita nude, justamente por ser mais fácil a combinação com cores claras. Se você nunca usou e pretende comprar um a dica é investir primeiro nessa cor e depois, ao se adaptar ao calçado, vale partir para tons mais fortes como o preto.
O primeiro look é super fácil e conta com um vestido leve e romântico, ótimo para equilibrar com o peso do calçado. O cinto vem acinturando o corte mais reto do vestido e a bolsa no estilo Satchel completa a produção.
 O segundo look não tem nada de muito novo. Vale pensar nos Lita como uma versão mais feminina do coturno e fica bem mais fácil de encaixá-los em looks nos quais você usaria até um tênis ou sneaker. Aliás, vocês sabiam que as mochilas vêm se tornando um acessório fashion muito comum? Com todo o meu apoio, é claro, porque não tem nada melhor que o conforto que elas nos oferecem.
E por fim, o look mais fashion dos três. Com influências na estampa floral, jaqueta de couro em tons claros e denovo a bolsa Satchel... é o look perfeito pra 99% das ocasiões. Os Lita, apesar de não parecer, são bem confortáveis porque possuem aquela meia-pata interna e salto mais largo. Joga esse preconceito pra fora e experimenta, garota! Vai que você gosta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário