quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Vamos debater?

Sabe aquele assunto que gera polêmica, divide opiniões e que a gente adora falar sobre? Pois é, a Yarah Rolim criou um grupo no Facebook pra que pudéssemos discutir esses assuntos que viram posts no blog dela, Enchantè Monsieur, aos domingos. Já gostei da ideia logo de cara, e resolvi participar. A cada fim de semana o assunto muda, e eu participei da discussão sobre "O tipo ideal de companheiro". Posso garantir que foi super legal e convido todas vocês a participarem, viu? Também não deixem de conferir o post completo sobre o bate-papo no blog dela. E aqui vão alguns trechinhos da nossa conversa:





O tema hoje é: O tipo ideal de companheiro. Com Clarice Marques e Thais França Então, me digam garotas, o que um cara precisa ter pra vocês pensarem "Ele é perfeito!" ?

Thais de França: pra mim primeiramente o cara tem que me amar,isso é a base de tudo, mas alem disso ele tem que ser extrovertido e fofo daqueles que para vídeo game pra te responder SMS, eu também admiro muito caras inteligentes e tranquilos. Eu e minha melhor amiga temos a ideia que o cara perfeito usa blusa de frio fofa, meio doido né hahahaha


Clarice Marques: Antes de tudo: Bom humor! Não suporto garoto que fica com a cara amarrada pra tudo. E se ele quiser conviver bem com meus amigos, tem que ser divertido. Depois, ele tem que ser carinhoso porque eu sou a pessoa mais carente que conheço. Mas não tanto a ponto de ser enjoativo. Eu acho que as coisas mais bonitinhas são aquelas inesperadas, nada previsíveis. Adoro que me mandem mensagem no meio do dia, só pra saber se estou bem, por exemplo. Aí na lista entra também o companheirismo e o respeito, que é imprescindível. Não ligo se os gostos dele não forem exatamente iguais aos meus, mas é legal ter um assunto em comum pra conversar, né?

Yarah Rolim: Com certeza. Afinal, em todo tipo de relacionamento, é necessário ter respeito. É o fundamento pra todo e qualquer tipo de convivência tranquila. Mas, é um pouco difícil achar alguém tão "moldado" ao nosso idealismo, não é? Como lidar com isso?

Thais de França: é verdade acho que esse cara que eu tenho como perfeito provavelmente não existe,mas quando eu achar um cara que não seja como a maioria que seja carinhoso,um minimo romântico "nerdinho" ta de bom tamanho

Clarice Marques: É, infelizmente a gente precisa se conformar com a ideia de que ninguém vai ser cem por cento do jeito que a gente quer. Vamos dar de cara com um milhão de sapos antes de encontrar nosso príncipe, e não dá pra prever quando isso vai acontecer, mas eu acho que dá pra saber quando é o "cara certo" justamente quando a gente percebe que dá pra ignorar os defeitos porque as qualidades são muito maiores, sabe? Até porque ele vai precisar aceitar as nossas chatices também, e se ele conseguir já merece nosso respeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário