quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Unhas: Splatter Nails

Oi gente linda, já faz um tempinho que não falamos de unhas aqui né? Procurando na internet encontrei a nova tendência em nail art: as Splatter Nails. Splatter vem do inglês e quer dizer algo como "respingar", "espirrar" ou "esguichar". E é isso mesmo! Já havia visto algumas customizações com pingos de tinta, mas é a primeira vez que vejo nas unhas. Achei ótimo pra quem não tem muita precisão na hora de fazer nail arts perfeitas, tipo eu Haha. Então vamos ao tutorial!



Primeiro escolha as cores antes de começar e já deixe tudo perto de você, pinte a cor de base e limpe os cantinhos normalmente. Cubra os dedos com fita adesiva ou passe óleo de amêndoas ou algum similar para facilitar na hora de limpar os respingos. Forre papel toalha ou outro tipo de proteção na superfície que você for usar e deixe todo o material de limpeza das unhas perto de você. É importante ter um canudo para cada cor de esmalte que você for usar.


Mergulhe a ponta do canudo dentro do primeiro esmalte, mire a ponta molhada em uma unha e assopre. A ponta do canudo tem que está bem cheia de esmalte para poder dar certo e a intensidade do sopro você que tem que descobrir a medida que for fazendo.
Faça uma cor de cada vez, em todos os dedos. Deixe secar bem antes de ir para a próxima cor. Gostou do resultado? Passe o palitinho para limpar os cantos. Dá bem menos trabalho limpar o esmalte ainda molhado do que esperar ele secar.
Quando você terminar todas as cores, e estiver satisfeita com o resultado, e depois de limpar tudo direitinho, é só passar top coat pra selar e dar brilho.


Aqui vão alguns vídeos que podem ajudar vocês na hora de fazer as Splatter Nails :)



E ai, quem ficou afim de fazer essa nail art? Se fizerem, já sabem, mandem uma foto pra gente no nosso e-mail! 
meueuparticular@gmail.com

Um comentário:

  1. Já tentei fazer uma vez na minha e resultado, caguei minha unha toda rs .
    Adorei !
    meu blog: http://www.universodemanias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir