domingo, 2 de setembro de 2012

Primavera Verão 2013

E começa tudo novamente. Mais um ano, mais 4 estações, mais tendências! E pra vocês ficarem ligadinhos na próxima tendência primavera verão eu trouxe os estilos em que todas as fichas estão sendo apostadas. Então presta atenção pra não fazer feio nessa nova temporada.Vamos lá!


Anos Dourados
Essa tendência se inspira no estilo de vida e beleza da mulher dos anos 50. É feita para a mulher que gosta de buscar no passado e em mulheres mais maduras inspiração para sua vida e guarda roupa. Essa tendência é ligada a estética cinematic.
Cores: candy colours (tons pastel), rosa pálido, rosa choque, turquesa.
Peças-chave: conjuntos, peças de cintura alta marcada, fenda, óculos gatinho, delineador gatinho, scarpin de verniz, sapatilhas,
plataformas.


Art Decó
O glamour e o luxo do anos 20, tanto das melindrosas como do estilo de decoração. Foi muito explorado a coleção da Gucci. A mulher é sexy com ar ingênuo e delicado, como as dessa época, que decidiram viver livres  de espartilhos e usar vestidos curtos.
Cores: dourado, preto, branco, nude.
Peças-chave: batom vermelho, estampas geométricas, sapato boneca,
pérolas, paetês, franjas metalizadas, vestido tubular.


Tribos
É a busca pelo natural, pelas origens, pelo mundo antigo. Forte apelo artesanal, rústico e histórico. Inspiração no Egito e tribos da África.
Cores: terrosos, vermelho, ouro velho, laranja.
Peças-chave: amarrações, saia envelope, franjas rústicas, material natural como palha e lona, detalhes de enfiados, hand-made, rasteiras, anabelas.



Do fundo do mar
O mundo aquático vem como inspiração. Os oceanos, a vida aquática real ou mitológica, conchas e texturas  ridescentes para dar cara de mar aos tecidos. A beleza é natural, molhada, frágil. Essa tendência aborda a fantasia e a magia e encanto do mar.
Cores: branco, prata, todos os tons de azul, turquesa, candy colors e a cor principal da tendência, verde-água.
Peças-chave: peplum, calça flare, vestidos de prega, tops, bainha plissé, pérolas, lantejoulas, corais.


E então, já escolheu o seu estilo preferido? Estou vidrada nos Anos Dourados *-*
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário