domingo, 16 de setembro de 2012

Customizando: DIY Moldura Para Bijuterias

Se há uma coisa que consegue me irritar é desorganização. Não vou dizer que meu quarto as vezes não fica uma bagunça e tudo mais, mas sempre que posso eu procuro arrumar tudo. Não é a toa que eu tenho um milhão de caixinhas e porta-coisas. Quando se trata de acessórios e maquiagem então... Vamos combinar que quando tudo está bem organizado é bem mais fácil de escolher o que usar e de manter tudo conservado por mais tempo, né? Por isso separei um DIY mega legal pra te ajudar a organizar suas bijuterias. Mão na massa meninas!



Pra fazer é bem simples. Primeiro retire cuidadosamente a tela, gravura ou espelho, pinte a moldura na cor que desejar (dê duas a três demãos de tinta) e depois de bem seca, coloque ganchos ou barbante para pendurar seus brincos, cordões e colares. Coloque em uma das paredes do quarto ou apoiada sobre um móvel. 
Além de ficar lindo é bem prático porque deixa tudo ao alcance das mãos. Quem já está louca pra fazer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário