quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Primadonna Girl

Já faz um tempo que eu abri o letras.terra e havia uma nota especial com essa cantora que, particularmente, eu amei. Marina & the Diamonds conseguiu me conquistar não só pelo nome - minha xará, rs - mas também pela batida de suas músicas


E acho superinteressante seu nome artístico, Marina & the Diamonds, já que seu sobrenome é Diamandis - diamantes em grego. Ela começou a carreira após alcançar o segundo lugar da "BBC Sound of 2010". Após lançar um EP privado, Diamandis lançou seu segundo EP, The Crown Jewels EP, em 2009. Ela lançou seu primeiro álbum de estúdio, The Family Jewels, em 2010. E seu último álbum foi lançado esse ano, chamado Electra Heart. Enfim, curtam as músicas que eu mais gosto dela, porque além de ótima cantora, é linda e superfofa!


Primadonna

Oh no!

Power and control

Ela também faz vídeos acústicos lindíssimos, e os cenários *suspiros* são apaixonantes.
Homewrecker, o primeiro vídeo que vi.

Lies

Hollywood

Vou parar por aqui com esses vídeos, porque senão eu posto todos dela aqui haha.
Beijos beijos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário