domingo, 6 de outubro de 2013

Favoritos no Tumblr

Hey ho! Como vocês estão, queridos? Hoje vim compartilhar algo que eu simplesmente adoro. Tumblr. Uuuuuuh, sim, adoro o Tumblr, sempre tem gente escrevendo coisas legais e adicionando fotos belíssimas. E como tudo que é bom a gente tem que mostrar pra todos, trouxe hoje meus tumblrs favoritos. Bem, não todos, claro, porque a memória é fraca e a lista seria muito extensa. Selecionei cinco que valem muito a pena serem visto.

"se não fosse amor não teria o suspiro ao sentir teu cheiro, 

se não fosse amor não existiria insônia, ou saudade, como queira,

se não fosse amor não existiria a petulância de atravessar 503 km,

se não fosse amor não existiria medo,

se não fosse amor não haveria cuidado,

se não fosse amor, não seríamos nós. seríamos nós. (atados)"


"Eu te amo tanto que temo que precise te deixar. Hoje eu estava lendo um conto do caio e ele dizia que correu tanto tanto mas que a porta não se abriu quando ele bateu. E eu tô batendo na porta há mais de uma semana. Eu estou batendo batendo batendo batendo batendo batendo e só tenho recebido um grande e imenso silêncio coroado por, quem sabe, indiferença. Não ligo de serem indiferente comigo, mas quando é você dói demais como se todos os meus ossos fossem moídos e tudo o que eu fizesse não lhe atingisse. Diz pra mim, você me ama mesmo? de verdade com o peito extravasado e com a vontade de fugir para outro planeta, para outro hemisfério, para outro zodíaco? Eu não espero nada não. Só que você se ajeite com suas manias e traumas e dificuldades de se abrir. Que você encontre os caminhos e que saiba pedir perdão e recebê-lo também. Que você entenda que o amor não é um tapa que entregamos no rosto de alguém e que eu preciso muito, muito mesmo, que você saiba se abrir. Que você se renove para outras pessoas, outras personalidades, outros rostos. Eu te amo tanto. Que eu preciso que você saiba de algumas coisas que não quero te falar pois a poética da palavra é mais bonita: eu te acho lindíssimo. Mas é um lindíssimo que agride, que abala, que maltrata. a masculinidade da fala, dos atos, do coração. a masculinidade da boca, do corpo, do modo: é tudo muito belo e agressivo. É tudo expansivo e intimidador. 
Dizer que eu te amo, juro a mim mesmo e te repito todos os minutos do meu dia: eu o amo eu o amo. Mas palavras são poucas coisas. Não diz muito. Não ecoa o que carrego dentro do peito: carrego dentro do peito muitos textos poesias olhares vidas pra te dar, eu tenho tanta coisa pra te dar - o riso, o toque, o cheiro, a vida, os passos, os abraços e os pés, que vão caminhando em direção a algum suposto estado de graça. Eu tenho tantas falas, tantos momentos presos, tantos pássaros tantos tantos, que só guardo pra você. Tantas orações, tantas rezas, tantos pedidos pra deus. que são só seus. Que eu guardo pra ninguém roubar e que, talvez, eu morra com eles.
morrer de amor não-dado.
Dizer que eu preciso urgentemente ser amado. Ser terrivelmente amado, ser absurdamente amado. E mais do que isso, preciso que você me sinta. Entender as fugidas, meus conceitos acerca da liberdade e meu gosto por intensidade. Dizer que eu queria muito mesmo de verdade que você tentasse, pelo menos, entender. Assimilar. Compreender. E aceitar: a felicidade, o momento e a mim. Não como um intruso, mas como alguém que precisa te salvar e se salvar também. Aceitar que a felicidade pode existir em algum outro lugar e que amores de uma semana são mais fortes do que qualquer outro.
Eu te amo: tô batendo na porta, tô batendo tô batendo. Abra antes que eu me vá. Please, stay with me."

 
"Tens um mar de ondaquarelas
Pintado nos seus olhos-d’água
E, se tua lágrima descolore as telas,
A minha iris, triste, também deságua

Tens o mundo na sua pupila de nanquim
Que orbita os meus despropósitos desenhados à giz:
— É teu o meu horizonte que traça todo fim
E também o amar — ondulante entre uma (e)terna cicatriz

E se a minha paz já não há
Ínfima e perdida no teu escarcéu
Se já não existe âncora ou nuvem, quicá:
Eu te derr(amo) na ponta do meu pin(céu). "

 
"Não sejamos rasos.
Que o outro se afogue em nosso âmago, que tornem-se náufragos de nossa ressaca furiosa. Sejamos oceanos inteiros! Com monstros terríveis e ondas gigantescas. Sim, sejamos o caos. A água salgada que escapa dos olhos e do corpo do povo que trabalha. Sejamos o sal e o suor. Sejamos o ódio, a vingança, mas sejamos por amor."
 
 
"Sobre mentir olhando nos olhos:
Eu consigo."
 
 
Só pra deixar vocês com gostinho de quero mais mesmo. Vale a pena cada clique.

2 comentários:

  1. Cada um mais lindo que o outro *-* amei amei, já segui ..

    http://devaneiosdeuma-adolescente.blogspot.com.br/

    meu tumblr, segue lá: http://sen-ti-men-tos-es-cri-tos.tumblr.com/

    ResponderExcluir