domingo, 27 de outubro de 2013

As ilustrações da Mariana

Vamos lá, em número dois na minha lista de "Coisas que eu deveria saber fazer" está desenhar - em primeiro cantar e em terceiro fazer poesia. Mas como nem tudo na vida é como a gente quer, eu tenho que me conformar com minha habilidade de conseguir captar rapidamente qualquer movimento de dança. Mas voltando à vontade de desenhar...
Mexendo aqui e acolá num dia desses de puro tédio no sugador de vida Facebook eu tropecei numa publicação que minha amiga compartilhou e eu achei puramente lindo e intrigante como aquela ilustração se encaixava perfeitamente em mim. E tenho que dizer, valeu cada clique e cada minuto gasto na página da Mariana Sales, chamada Marionete.



Normal se apaixonar por quadrinhos e desenhos e pinturas onde você consegue ver que a ilustração foi praticamente fiel ao sentimento que estava presente naquela hora. E eu não tenho muito mais o que falar, porque essas coisas assim, belas, não precisa de discussão ou explicação. A gente só olha e absorve.


 
 

 







E você pode encontrar mais da Marionete no Tumblr. Já deixo bem claro que no tumblr ela posta as ilustrações "proibidonas", hein.
 
Beijos beijos.

2 comentários:

  1. Super interessantes os conteúdos das ilustrações, amei o do vulcão.


    Beijúh
    http://alomeniina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou simplesmente apaixonada pela do vulcão também.
      Beijos <3

      Excluir