sábado, 26 de outubro de 2013

Customização: short de cruz.

Oi oi oi (:
Antes de mais nada, algumas explicações: to sumida por motivos de TCC. Ô trem difícil sô. Por isso, dei uma pausa nos livros. Mas calma que eu to terminando, vou voltar para os meus livros e to cheia de ideias pra posts aqui! hahaha
To preparando um post sobre decoração do meu quarto (que eu resolvi mudar) e admito que esse vai demorar um pouco, mas aos poucos vou mostrando como ta ficando!

E hoje eu trouxe algo diferente dos livros: customização!
Eu tenho um sério problema: coxas grossas. Sou gordinha e minhas coxas são bem coladinhas hahahah Por isso, minhas calças TODAS minhas calças rasgam no meio da perna :( A maioria é irrecuperável, mas essa não foi e... olha aí o resultado!

Olha ele antes:


Pra fazer, usei:
- Tinta de tecido branca, diluída em água;
- Pincel (usei um velho de maquiagem haha);
- Uma folha (pra fazer o molde vazado).



















1) Diluí a tinta por dois motivos: primeiro que a tinta de tecido no jeans fica mega grossa, e eu não queria nada grosseiro. E segundo que eu queria as "cruzes" ficassem clarinhas, nada muito chamativo.
2) O molde vazado é super fácil de fazer: dobre a folha no meio e desenhe metade da cruz. Quando cortar, a cruz vai ficar igual dos dois lados (:



















3) Ponha o molde no short e vá pintando ele, fazendo o desenho no short.















4) Tarãn! Ta pronto e lindo, uma ex-calça transformada em um lindo short (:




































Bom, por hoje é isso hahaha Mas fiquem ligadas, to preparando o post da decoração! Acompanhem a mudança do meu quarto comigo (:

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário