domingo, 6 de outubro de 2013

Blog de cara nova!

Ai ai, eu sou uma péssima cumpridora de prazos. Seríssimo! Lembram que disse que iria dar uma repaginada em tudo aqui? Então... Antes tarde do que nunca, haha! Demorou um bocadinho assim por conta de meus horários. Não são tão apertados, mas se não separar direitinho acabo ficando sem tempo pra estudar. E como estou de férias há uma semana - amém - resolvi colcoar realmente a mão na massa pra mudar o layout do blog de uma vez.
E esse foi o resultado! Vocês gostaram? Ai ai, é difícil focar num tema só, porque sempre vem mil e uma coisas na cabeça. Mas decidi e amei. Esse toque de nebulas e essa coisa meio espiritual - oi? - me encantam fácil fácil. Eu quero saber de vocês, lindos seguidores: o que acharam na nova cara do Meu Eu Particular?



Ah, obs: Se encontrarem algum errinho, ou link quebrado é só avisar nos comentários. Sabe como é, sempre fica uma pontinha solt por aí pra nos dar mais dor de cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário