sábado, 21 de setembro de 2013

Resenha: A Culpa é das Estrelas

Oi pessoas lindas e maravilhosas! Voltei hahahaha
Bom, decididamente a química quer acabar comigo e já começou retirando toda a minha vida social durante a semana. Como se isso não bastasse, agora não tenho vida social no finais de semana também! ~~cabô momento desabafo, vamos ao que interessa~~


"A Culpa é das Estrelas"
Momento de solenidade ao nosso amado Gus... Mas gente do céu, to louca nesse livro. Primeiro que chorei só de saber das condições da nossa protagonista. E do nosso protagonista. E de praticamente todos do livro hahah. Até pesquisar eu pesquisei! Mas pra mim, o que mais interessa no livro é a forma como ele demonstra o amor por ela. Puro, verdadeiro, sincero, lindo *-* Olha isso:
“Estou apaixonado por você e não quero me negar o simples prazer de compartilhar algo verdadeiro. Estou apaixonado por você, e sei que o amor é apenas um grito no vácuo, e que o esquecimento é inevitável, e que estamos todos condenados ao fim, e que haverá um dia em que tudo que fizemos voltará ao pó, e sei que o sol vai engolir a única terra que podemos chamar de nossa, e eu estou apaixonado por você.”
COMO NÃO SE APAIXONAR POR UMA PESSOA DESSAS? Sério cara, se souberem me ensinem. rs
E esse foi o livro da vez haha
Aaaaaaah, antes que eu me esqueça: vocês querem pedir resenha de algum livro em especial? Peçam nos comentários! Conversem comigo hahaha
Bom, vou-me indo. Até uma próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário