sexta-feira, 20 de setembro de 2013

"Não sei se devo voltar para o meu ex" - Fala, amiga!




Olá, meu nome é Anita, tenho 19 anos. Primeiramente eu queria dizer que adoro o blog de vocês, AAAAAH é muito lindo! Principalmente o post do deliniador colorido, adoro cores *-* Adoro a Cla, a polly, mas acho que a Marina é tipo minha irmã, aen, super me identifico.

Aaai meu coração, muito obrigada pelo carinho! Queria te dar um abraço agora, vem cá! Você sabe que se identifica com uma louca, né? Hahaha.

 Siiiiim gente, vamos ao que interessa.. Por tipo uns dois anos e meio eu namorei com um cara e tal, ele era muito fofo e sei lá, era muito apaixonado por mim. Mas eu não sabia ser, assim, muito romantica, sabe? ;\ Mas eu gostava muito dele, não sei explicar muito bem, era algo forte. Nosso namoro era sólido, nossos pais se conhecem e tudo mais. Foi ótima aquela época, rs. Depois de algumas coisinhas que aconteceram, eu fiquei desconfiada que ele estava mentindo pra mim e brigávamos demais. Tempos depois ele resolveu contar a verdade, ele tinha beijado outra garota, e cara.. Isso partiu meu coração. Fiquei arrasada, claro! Terminei tudo. Porém confesso que não consegui me desligar totalmente, ainda nos vimos algumas vezes, ops. Eu tinha a senha do face dele e entrava pra futucar, aen que vergonha :| Por sorte, por destino, por magia, quem sabe? Conheci meu atual namorado. E no começo rolou toda uma química, eu sentia/ sinto algo muito forte por ele, uma atração gigante. Eu ainda gosto muito dele, mas o namoro não anda tão bem.  Retomei a amizade com meu ex e estamos em paz. Às vezes me pego pensando em como era bom antigamente, carrego comigo os presentes que ele me deu. Será que eu fui muito dura com ele? Será que aquilo poderia ter sido perdoado? Não que eu queira largar meu namorado ;\ Mas estou muito pensativa, sabe? Estou triste, não sou a mesma. Eu devo retomar uma história mal acabada ou tentar consertar meu relacionamento? Marina sua linda, me ajuda. Help me! 


Deixa eu ser sincera com você: quando li isso achei que era algum tipo de brincadeira, sabe? De gente maldosa querendo cutucar na minha ferida ainda aberta. Porque até parece que estou lendo minha história quando leio o que aconteceu contigo. E deixa eu te dizer outra coisa: nunca comece algo quando ainda está presa à outra coisa. Isso vale pra tudo, principalmente quando o assunto é namoro. Quando terminei meu primeiro namoro, que foi pela mesma causa do seu término, eu sabia o que estava fazendo. Não estava sendo dura de modo nenhum, até porque havia dado chances e mais chances para ele se acertar. Você está se perguntando se foi dura demais com ele, e isso só quem pode dizer é você, porque temos um nível de paciência diferente. Pra pensar melhor vou te dar uma ajudinha. Ponha na mesa todos os motivos que te fizeram acabar com ele e pese-os. Será que o que ele fez, pra você, foi algo muito duro? Ou seria algo que com uma boa conversa poderia ser resolvido? Como já falei, terminei com o meu primeiro namorado por cansaço, já que eu dei várias e várias chances dele se comportar como uma pessoa que queria estar comigo. Você deu essas chances a ele ou terminou pela dor do que ele fez? Eu adoraria te ajudar com isso, mas foi uma decisão tão difícil pra mim e eu creio que pra você também, mas só você pode dizer isso Anita. 

E quanto ao novo namorado: porque você começou um namoro se ainda gostava do outro? Sei como é difícil esquecer uma pessoa que passou tanto tempo junto contigo, mas tentar esquecer um amor com outro é como se enxugar com uma toalha molhada. Posso dizer que também já passei por isso, mas a diferença é que eu me apaixonei perdidamente por esse outro cara que apareceu, e ainda estou apaixonada. Se o relacionamento de vocês não está dando muito certo por conta de sua indecisão eu lhe aconselho a dar um tempo. Tempo pra você pensar no que realmente quer.

E tudo se resume a isso: parar para pensar. Será que vale a pena estar com uma pessoa enquanto ainda pensa em outra? Coloque-se no lugar do seu namorado. Você gostaria de saber que seu namorado ainda está indeciso por conta de um ex?

Dê um tempo pra você. Reflita se vale a pena voltar para algo inacabado ou continuar com o que tem. Se escolher por continuar com o atual namorado, faça de tudo para se desligar do ex. Termine de vez a história mal acabada colocando um ponto final. Não vou dizer pra jogar as coisas do ex fora, porque seria hipocrisia da minha parte, já que adoro guardar lembranças. Mas faça algo que ponha um fim nessa história. Se você achar que deve voltar pra o ex, ao menos seja sincera com seu atual. Não mande mensagem ou fale ao telefone, isso é a gota d'água. Converse com ele e diga honestamente o que sente.

Dê um tempo para pensar, Anita. Espero que tenha ajudado <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário