quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Riscando a pele

Já falamos sobre tatuagem aqui no blog - nesse post - e falamos sobre tudo que você deveria saber. Antes de tudo escolher bem o desenho, porque não é uma tatuagem de canetinha que se apaga depois que você lava. O desenho vai ficar na sua pele por toda sua vida - a não ser que você faça uma cirurgia de remoção. Mas não é só pensar na beleza do desenho, tem que pensar no significado que aquele traço tem pra você. Sei que muita gente não pensa muito nisso quando vai fazer a primeira tatuagem, mas fiz questão de pensar antes de fazer a minha.



Já faz mais de um mês, e infelizmente não tive tempo de compartilhar isso aqui com vocês. Pra quem não sabe - vieram me dizer que era uma bússola - é uma rosa dos ventos. Sim, por favor, rosa dos ventos. Já fazia mais de um ano que eu havia visto esse desenho, e o desejei no momento em que coloquei os olhos nele. E a rosa tem dois significados pra mim. Um, que eu amo, amo, amo, amo geografia. Dois, eu quem digo onde é meu norte. Ninguém além de mim pode dizer por onde devo seguir minha vida.
E a pergunta principal: Doeu? Por mais incrível que pareça, não doeu. É uma dor completamente suportável. Fiquei um pouco tensa antes de começar a fazer, minha amiga dizia que iria doer por conta do osso que tem e porque sou muito magra; e pra completar meu medo havia uma garota me dizendo o quanto havia doído a que ela tinha feito na perna. Mas meu irmão me tranquilizou, e o tatuador também. Ele fez um teste para que eu pudesse sentir, e fiquei super aliviada. Posso dizer que doeu, mas apenas quando ele tinha que passar a agulha numa parte que ele já tinha feito.
E sabe aquele papo que todo mundo diz que quem faz uma quer fazer mais? Pois é... Pura verdade. Tô louquinha aqui pra fazer outra!

Gostaram do desenho? Já disse, sou completamente apaixonada por ele.

3 comentários:

  1. Muito linda, amei!

    http://talksfashion.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Mariana... Eu to querendo fazer uma rosa dos ventos, e achei a tua linda!! Mas, da foto é difícil de tirar o traço. Você, por acaso, poderia me passar o desenho da sua?

    ResponderExcluir