sábado, 3 de agosto de 2013

Nova coluna do blog: Fala, Amiga!


Boa noite gente! Como vão vocês? Espero que bem. Hoje venho com uma novidade especial... Como já devem ter percebido, o blog está passando por um período de mudanças. Temos novas colaboradoras (em breve verão mais posts delas por aqui), estamos trabalhando em um novo layout, e idealizando novas colunas. 
Resolvi colocar uma delas em prática hoje, mas para que ela exista e dê certo vamos precisar da ajuda de vocês. É o seguinte... O Meu Eu Particular agora terá um espaço para falar sobre os problemas e situações que vocês passam em suas vidas pessoais. "Como assim, Cla?" Eu explico. Sabe quando nós temos um problema e não sabemos a quem recorrer e pedir conselhos? Agora vocês podem entrar em contato conosco. 

Basta enviar um e-mail para meueuparticular@gmail.com contando a sua história. Não identificaremos seu nome, apenas as iniciais e te avisaremos quando realizarmos o post respondendo ao seu contato. Podem confiar em nós, prometo que vamos tentar aconselhá-las da melhor forma possível. Portanto, deixem a vergonha de lado e venham falar com a gente. Talvez existam outras pessoas passando pela mesma situação que você e precisando de palavras amigas. É isso, ficamos esperando o contato de vocês. 
Mil beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário