quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Achado do dia


Estava bem ocupada hoje pela manhã, estudava para prova que tive hoje, terminava de fazer um relatório nada simpático e ainda ajudava a um amigo com o assunto da prova. Eis que de repente ele me manda um link de uma música. O estresse e desespero estevam em alta no meu corpo, então fui escutar a música. E ela era a coisa mais gostosa de se ouvir. Abri a playlist e passei o resto da manhã escutando aquele carinha. Fiquei pasma ao perceber que nunca o tinha escutado! Poxa Marina, vamos nos atualizar um pouco. Sabe aquele tipo de pessoa que tem uma zona de conforto musical? A playlist de meu celular é raramente mudada (lê-se: uma vista grossa a cada seis meses).
Então pra mim foi um super achado o Tiago Iorc. Só tenho a agradecer a meu amigo por isso, além de um achado é um achado gostoso. Vamos, curtam esse carinha comigo.









Nenhum comentário:

Postar um comentário