quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Vai de tênis! + DIY

Oi suas lindas, como estão? Eu estou bem mais ou menos, pra falar a verdade... Alguém me explica esse calor? :( Mas, vamos ao que interessa! Bom, já deixei bem claro aqui no blog o meu amor por sapatilhas. Mas vamos combinar que os tênis também são itens indispensáveis nos nossos guarda-roupas, né? Confesso que eles já me salvaram em muitas situações e que já desejei muitas vezes estar com um par de tênis a ter que usar saltos desconfortáveis. Tenho certeza que vocês também, né? E não tem essa história de que tênis só serve pra ir a escola e à academia não... Já vimos com os high-sneakers que esses bonitos estão cada vez mais ganhando espaço no mundo fashion. Os mais simples, aqueles mesmo que usamos bem casualmente, também podem fazer parte de uma produção super na moda. Quer saber como? Vamos nos inspirar.







Usar tênis com calça é a combinação mais óbvia, mas não deixa de ser incrível. Quanto mais justas no corpo, melhor e com leggings, por exemplo, o conforto é garantido. O legal é brincar com camisetas e blusinhas mais soltas, pra equilibrar os volumes, como as bonitas aí em cima fizeram.



Tem coisa mais gracinha que tênis com saia? ( Ok, gente... eu sei que a primeira é uma camisa amarrada na cintura, mas eu gostei muito do jeito que ela combinou o look :c ) O mais bonitinho é o jeito como elas deixaram as meias a mostra, afinal, meia também é acessório.



E por fim, os shorts! Não tem muito segredo, e fica bem só com uma regata ou t-shirt como também com um casaquinho ou malha de manga comprida, que nem nas nas fotos. 
E agora, como eu sei que vocês amam um DIY vou mostrar alguns passo-a-passo incríveis pra personalizar seus tênis. O site ScrapHacker.com publicou ao todo nove modelos, isso mesmo... no-ve. Mas escolhi meus três preferidos.








Usando a régua, desenhe uma linha reta perto da borda da cartolina. Desenhe uma segunda linha e use a régua para fazer marcas num intervalo pequeno em ambas as linhas. Em seguida, crie um padrão de zig-zag dentro das duas linhas paralelas, ligando cada marca a outra. Agora que você criou esses triângulos, corte os de baixo. 



Retire os cadarços dos tênis e coloque a cartolina por cima, segurando-a firme pra não sair do lugar, comece a traçar o zig-zag repetidas vezes. 



Com os traços feitos, pinte cada intervalo entre as linhas com uma cor de marcador. Intercale as cores da sua preferência. Não esqueça de pintar o tecido por inteiro. 



Pronto... lindinho né? E os próximos vou mostrar em outros posts, portanto, fiquem ligadas no blog e na nossa página do faceboook. Beijos!

4 comentários:

  1. Tênis são muito confortável :) Só usar de um jeito que combine com o estilo da pessoa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, e a variedade hoje em dia é muito grande! haha

      Excluir
  2. Que lindo esse DIY, super fácil e bonito!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei, e os outros também são muito legais Nat! Jajá posto mais um aqui no blog, xoxo

      Excluir