segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Especial de ano novo

Ah, 2012 chegou ao seu fim. O mundo não acabou, então 2013 já está aí nos aguardando. Esse ano trouxe tantas coisas boas para mim, e uma das melhores foi o Meu Eu Particular. Esse blog aqui significa muito pra mim, apesar d'eu não ser tão presente como gostaria.
Mas então, já decidiu com que roupa vai chegar em 2013? A Clari no post anterior deu umas dicas muito boas. Agora que você já decidiu a vestimenta falta terminar de montar o look, e para isso eu trouxe umas dicas muito lindas de maquiagem, unha e cabelo.











E as unhas? Poucas pessoas param para dar um charme a mais nas queridas unhas.



E pra quem não gosta desse brilho todo...
Fiquei perdidamente apaixonada por essas unhas aqui.


E o cabelo? Ah, eu sou super a favor do descomplica. Nunca consigo fazer nenhum penteado sozinha, sempre preciso de mais mãos e dedos, arg. Mas não custa nada tentar fazer um desses, né? Quem não arrisca não petisca, rs.

O sagrado coque...



O meu favorito <3


E porque não um lenço?



Ai gente, eu só tenho a agradecer a vocês. Obrigada por fazerem do nosso cantinho um espaço melhor a cada dia. Que esse novo ano seja repleto de saúde e alegria, o resto nós conseguimos com nossos esforços. E se fizer uma promessa ou meta para esse 2013, cumpra. Já estamos todos fartos de escutarmos promessas que nunca foram cumpridas. Esse foi um ano maravilhoso para nosso blog, e espero que nesse ano que está pra chegar seja melhor ainda.
Beijos e tenham uma ótima virada de ano!


Nenhum comentário:

Postar um comentário