quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Look do Dia - Natal florido.

Finalmente um Look do Dia com roupas minhas! Mas ainda não consegui dar uma de modelo, então fotografei somente as peças. Usei essa produção no Natal, com uma rasteirinha que esqueci de pôr na foto, me perdoem, não costumo fazer essas coisas :( Mas o que eu queria mostrar mesmo é que eu comprei um short-floral-lindo, que eu já vinha namorando há um tempinho. Não sou muito de usar cores vibrantes, exceto pelo coral, que é minha cor favorita. Mas esse ano dei um desconto por conta do short e comprei uma blusinha laranja. Ela é bem larguinha e dá pra usar num ombro só, tem o tecido fresco e bem confortável. 



  • Camiseta Laranja - Riachuelo.
  • Short Floral - Rhaika Moda Fashion.

E vocês, com que roupa passaram o natal? Costumam usar cores fortes e estampas florais? Beijinhos!

Um comentário: