quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Debaixo da árvore.

Primeiro, FELIZ NATAL ATRASADO, lindezas. Não consegui postar ontem, mas desejo tudo de melhor que o Natal trás pra vocês. Espero que tenham passado com a família e pessoas que amam e que tenha sido tão bom quanto o meu <3 Resolvi vir mostrar pra vocês meus presentes... Papai Noel foi bem legal comigo esse ano Haha


Hiper-ultra-mega feliz por finalmente ter ganho o livro da Bruna! Ganhei também o Palavra por Palavra, que já tinha visto resenhado no Depois dos Quinze, e estou adorando ambos. Mais pra frente faço resenhas pra vocês.



A camiseta é puro amor, tenho me dado conta de que adoro gatos, cada vez mais. E que odeio ter alergia a bichinhos :( A sapatilha é tão gracinha que não resisti e já usei na hora que abri o pacote Haha, e o creme tem um cheiro inacreditavelmente bom, gente!







E aí, curtiram meus presentes? E vocês, o que ganharam de natal? Beijos!

Um comentário: