sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Presentes de última hora que cabem no bolso.

Se você também deixou para comprar os presentes no último fim de semana antes do natal, porque pensou que o mundo fosse acabar hoje: Não se preocupe. Foi pensando em pessoas como você (e como eu) que preparei essas ideias práticas de presentes fofos e infalíveis. Vou dividir em kits, e vocês escolham o que tem mais a ver com o presenteado. O bom é que não é preciso gastar muito dinheiro com um mega presente, e sim um pouquinho com pequenos mimos que todo mundo ama.

O primeiro serve pra aquela sua amiga que adora ficar em casa curtindo o friozinho (que vai demorar um pouco pra chegar) e assistindo um filme. Entre os itens estão uma pantufa fofa, uma echarpe ou cachecol, docinhos e bolinhos, uma caneca pra chocolate quente, ou até mesmo um box da série preferida, se você tiver mais grana. 
 Esse é perfeito pra aquele familiar bem extressado, é um jeito de dizer "relaxa" indiretamente Haha. Vale comprar produtos de higiene, como shampoos e cremes, alguns sabonetes em formatos diferentes (como o de cupcake lindinho alí), uma toalhinha que pode ser de rosto mesmo e até uma touca de banho. Se a pessoa tiver o gênio bem forte, coloque um insenso e um papelzinho com um mantra budista, quem sabe dá certo.
 Que mulher não gosta de produtos de beleza? Dessa vez escolha esmaltes e brilhos labiais, cremes hidratantes e outros mimos e os coloque em uma necessaire bem charmosa. Dá pra montar esse kit comprando tudo em uma perfumaria, hiper prático.
Por fim, pra aquele seu amigo mestre-cuca ou que cozinha mal... É, vale o incentivo. Podemos escolher canecas e utensílios de cozinha bem humorados, como os potinhos de sorvete. Dá também pra comprar uma mudinha do tempero que você adora e incentivar a pessoa a criar sua própria horta.



E aí, gostaram das ideias? Existem milhares de outras combinações tão fáceis de fazer quanto essas. Basta deixar a imaginação fluir... Porque hoje em dia, só gasta muito dinheiro quem quer! Beijos.

Um comentário: