sábado, 15 de dezembro de 2012

Customizando: Dip Dye

Não, eu não morri. O problema é que tenho que me acostumar com a rotina aula - escritório - casa - cama. É, tô super sem tempo, e quando chego em casa a única coisa que quero é minha querida cama. Como todas as vezes, me desculpem. Mas enfim, vamos ao que nos interessa - e muito - o Dip Dye.


Pra quem não sabe o dip dye é simplesmente um tingimento na peça em degradê. E todos já cansaram de ver por aí essa técnica em shorts - fiquei apaixonadíssima pelo da foto acima. O melhor dessa tendência que  está sendo a mais pedida pro verão é que você não precisa gastar muito para fazê-los, basta ter um short, calça, blusa, e tingir. Tenha certeza, o que não falta é tutoriais ensinando a fazer.
S

E pra quem achava que essa coisa linda só ficava boa em shorts...








Não tem bicho de sete cabeças, é uma técnica simples de fazer. Então que tal colocar a mão na massa nesse sábado? Encontrei um vídeo que explica direitinho como fazer.




E se você quiser ver o círculo cromático que é citado nós já mostramos nesse post aqui no blog.

Ah, um recadinho básico: Eu e a Clari conversamos e iremos fazer vídeos para o blog. Morro de vergonha dessas coisas, mas não poderia dizer não pra uma coisa tão legal. Não temos ideia de quando faremos o primeiro, mas é certo que antes que o ano acabe haverá um vídeo nosso aqui. <3

Beijos!

2 comentários:

  1. Já fiz várias vezes e sempre tem um ótimo resultado, indico muito fazer!

    VISITEM!: http://blogdaluisacampos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu tenho uma blusa que eu comprei na riachuelo que é assim *o* verde e vai pra o azul... amo ela <3

    ResponderExcluir