sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Ano Novo - Com que roupa eu vou?

Olá meninas, vocês já escolheram que roupa irão usar na virada do ano? Pra ajudá-las, pensei em algumas dicas simples mas que fazem toda a diferença. Primeiro, é preciso pensar no local. Existem roupas que ficam legais para a praia, outras para alguma festa mais sofisticada... O que vou mostrar aqui são possibilidades diversas de combinações pra quem está na dúvida. 



Ao contrário do que algumas pessoas pensam, branco não é obrigatório! Uma alternativa interessante pra quem não quer abusar muito das cores é apostar no brilho. Pode ser em glitter, paetês ou algo do gênero. Dá pra alternar com peças clarinhas ou jeans. O brilho também pode estar em acessórios ou nos sapatos, por exemplo. O modelo e altura do salto vão de acordo com a sua preferência ou com o ambiente. Passar o réveillon na praia com um meia-pata não dá, né?

Outra alternativa muito interessante é jogar cores junto com uma peça branca principal. Um vestidinho branco, por exemplo, pode ser combinado com sapatilhas coloridas. Aí vai do gosto do freguês. Se você acredita no poder que as cores trazem para o ano novo, vale investir. Amarelo para riqueza, vermelho para paixão, verde para sorte, azul para tranquilidade, ou sei lá quais são os reais significados Haha. 
Por fim, um look total-white é sempre bem vindo. Mas, que tal trocar o branco por nude? A produção continua leve mas fora do clichê. 


E então, já escolheram como vão receber 2013? Mandem seus looks pra nós! Beijos

3 comentários:

  1. Depois de tantas fotos, o difícil é escolher qual usar, né?! Acho que prefiro o primeiro. Adoro dourado!

    Maturidadeemconstrucao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir