quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Para começar bem o ano...

Hey girls! Como foi a virada do ano de vocês? A minha foi maravilhosa, fiquei com a família do meu namorado e depois fui a uma festa com o pessoal da dança ( pra quem não sabe eu faço dança de salão e ballet, tem que se mexer de algum jeito! ). E nessa virada de ano eu não quis vestir branco, optei por um estilo meigo com um short rosinha e uma blusa florida. Fiquei tão atordoada no dia 31 que esqueci de pintar as unhas e só percebi quando cheguei na casa da avó do meu namorado. Mas a linda e fofa da minha cunhada ( não Vans, não estou puxando seu saco, é que você é linda e fofa mesmo ) me salvou. Ela tava com uma bolsinha com três esmaltes e de cara eu me apaixonei por um que tinha lá: O Renda Charmosa, da linha Penélope Charmosa da Riqué.

É um esmalte tão gostoso de se usar, ele é bem clarinho com vários brilhinhos. Como não ficar apaixonada por um rosinha desses? E o mais interessante é que se você estiver com as unhas grandinhas parece que você fez uma sutil francesinha.


Dei três mãos e ainda ficou clarinho. Mas eu amei ele assim <3

E o look do dia!
Hoje eu tive aula. Coragem Marina. Acordei cedinho para ir ao curso, mais coragem ainda, não perco uma aula sequer de história. Sabe quando você acorda já sabendo qual roupa vai usar? Ou isso só acontece comigo?


Ok, essa sapatilha não fica nem um pouco legal no meu pé, mas era a única vermelha em bom estado. 

Saia plissada - Marisa
Blusa básica - Marisa
Sapatilha - Bottero
Pulseira spike feita por mim, haha.

E porque não uma música para começarmos bem o ano?
Conhecem a Bridgit Mendler? Ela faz o papel da Teddy no seriado "Boa sorte, Charlie!" do Disney Channel. E como todas as garotas da Disney ela entrou no mundo da música. Seu primeiro videoclipe foi ao ar há 4 meses atrás, mas só agora pouco eu vim escutar a música - que grudou feito chiclete na minha cabeça. Além da linda da Vans ficar cantarolando ela o tempo todo, rs.

Bridgit Mendler - Ready or Not

E sabe o que eu mais gostei? A voz diferente dela. Até porque eu já gostava muito dela por conta do seriado - sim, eu adoro assistir Boa sorte, Charlie!
E se você quiser ver mais vídeos dela, seu canal do YouTube.

Nós recebemos um post por encomenda para montarmos uma nova coluna chamada "Para blogueiras". A ideia foi ótima, e o primeiro post será relacionado a como divulgar o blog. Então é só esperar e conferir a nova coluna.
Beijos!

4 comentários:

  1. Gostei mt do look, já vi essa saia na Marisa, deu vontade de comprar, mas não ficou boa em mim de jeito nenhum! Gostei do vídeo, eu tbm assistia Charlie e amava!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos não sou a única estranha que assiste Charlie. Obrigada! ;*

      Excluir
  2. Também já usei esse esmalte e ele deixa essa impressão mesmo que você fez francesinha. Gostei do look, super meigo! :)
    beijo fofa ;*

    http://mirthescampos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada *-* Tô morrendo de pena de tirá-lo da unha '-'

      Excluir