segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Vamos falar de... Decoração.

Se existe algo que me encanta quando se diz respeito à casas e ambientes em geral é a decoração. Ela nada mais é do que a forma que temos de nos expressar deixando determinado lugar com a nossa cara. O que mais conta nessa hora é definitivamente o gosto pessoal, que nos faz transformar um ambiente em algo agradável... tornando assim a vida bem melhor e mais produtiva. Afinal, tenho certeza que se todo mundo tivesse o "quarto dos sonhos" seria bem mais fácil estudar, escrever, desenhar e exercitar a criatividade no geral. Gosto de decorações que tenham elementos inspiradores e únicos, que imprimam a personalidade de cada um. Objetos que nos lembram algo, ainda que só façam sentido pra nós, é que fazem a diferença. Me pego muitas vezes observando fotografias de decoração e tendo ideias para o meu futuro quarto e até para o apartamento que hei de ter um dia... Hoje vou trazer algumas inspirações pra quem resolveu dar uma reformada no quarto, no escritório ou até pra quem, por enquanto, só está sonhando assim como eu.













Imagens de Pinterest.


3 comentários:

  1. Eu faço a mesma coisa que você, sempre vejo fotos e às vezes até salvo algumas inspirações para lembrar na hora de decorar meu futuro apartamento haha!
    Adorei várias ideias que você deu, arrasou nas escolhas!!! :)

    Beijinhos,
    www.estiloestilomeu.com
    Sorteeeeeios, participeee =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, fico feliz em saber que não sou a única hahaha. E o melhor é que sempre vão aparecendo imagens mais lindas e que me dão ideias mais legais, as vezes fico pensando como vai ser na hora de realmente decorar o apê... Com certeza um caos. Amei os sorteios do blog, vou participar! Beijos Marina (:

      Excluir
  2. ai,eu amei,fiquei louca vendo cada tipo de decoração,uma mais linda que a outra,amei,beijos

    ResponderExcluir