sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Dia das Crianças Fashion.


Primeiramente, pra todas grandes crianças que leem o blog: FELIZ DIA DAS CRIANÇAS! É isso aí, aposto que esse foi por muito tempo um dos melhores dias do ano pra vocês, assim como era pra mim. Acontece que uma hora a gente cresce e não ganha mais presente, né :( Mas vamos nos dar o direito de comemorar, afinal, lá no fundinho ainda temos uma porção infantil. Separei então algumas fotos inspiradoras de crianças que já fazem parte do mundo fashion, tendo ou não consciência disso. Vamos apreciar essas fofuras...














Como vocês devem ter percebido, não tenho postado muito aqui no blog. Desculpa, gente, mas ando muito sem tempo. Se eu pudesse me dedicar cem por cento ao Meu Eu Particular... Mas sempre que posso tento entrar aqui e pelo menos ler os comentários de vocês. Ah, nosso post por encomenda ainda está funcionando então mandem suas sugestões. Fica bem mais fácil pra mim quando já sei sobre o que escrever, não perco tanto tempo procurando assuntos pra tratar aqui.
Beijos, amores <3


Um comentário: