quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Luz, câmera, flash...Taylor Swift.

Pois é, parece que todas as revistas de moda, música e comportamento mundial têm uma nova queridinha para suas capas. Após sua breve visita ao Brasil, em setembro, a cantora diva, linda, cheirosa Taylor Swift tem sido a estrela de muitas entrevistas e editoriais de moda mundo afora. Vamos conferir as revistas que contam com a estrela...






Em sua entrevista a australiana Dolly Magazine, Taylor fala sobre suas inspirações, seu novo álbum Red, lições sobre amor e amizade, estilo e muitos conselhos para os fãs. Mas, o mais legal é uma lista das coisas preferidas da moça que conta com, entre vários itens, a série Friends, o Natal, Torrada de canela crocante, sua gata Meredith e a frase de uma canção dela mesma: "As pessoas atiram pedras em coisas que brilham." 


Nos trechos que circulam pela internet, Taylor fala basicamente sobre relacionamentos e família e mostra que ainda acredita nos sentimentos, apesar de ser conhecida por suas composições que tratam de relacionamentos que não deram certo e muitos caras errados.
A cantora acredita no amor, “Mesmo depois que ele explode em milhões de pedaços, deixa queimaduras onde você fica de pé em uma pilha de cinzas apenas pensando: ‘Por que eu conheci essa pessoa, por que isso teve que acontecer?’”, ela diz na edição de novembro da revista.“Mas, então, quando você faz contato visual com alguém do outro lado da sala e em um clique, bam, você está lá, apaixonada de novo”, diz ela.


O ensaio fotográfico da revista está pra lá de lindo, com uma pegada folk e olhos delineados... Claro que um rostinho como o dela ajuda muito, né?



Em entrevista à Glamour, Taylor mais uma vez fala sobre sua música, amizade entre famosos e sobre ser incompreendida.
Glamour: Como uma figura muito pública, como é que você acha que está sendo mal compreendida?
Taylor Swift: Eu acho que algumas pessoas pensam que é apenas torta de maçã, sol, brilho e pôneis. O que é apenas engraçado. Mas eu nunca senti a necessidade de sair e fazer alguma grande declaração dizendo que eu sou má, cruel ou complicada, porque eu também não sou assim. Não é tão simples como pôneis e arco-íris, mas eu amo pôneis e arco-íris.


Dessa vez, a cantora chegou a citar Lady Gaga comentando como se sentiu ao receber agrados dela sobre sua apresentação no “VMA 2012″
“…ela pulou as festas após o evento e foi comer sushi com sua banda. Quando ela escuta que Lady Gaga tuitou: “Swift é tão fofa.” após sua apresentação, ela oferece uma prova de sua feição de queixo caído: “Não mesmo! Você está falando serio? Eu preciso ver isso! Obrigada por me contar”. Ela passa 3 minutos tentando e tentando carregar o tweet no seu celular, sem sucesso.”

Fofa, né? Mas quem não enlouqueceria com uma declaração como essa vindo de alguém como a Mother Monster? Totalmente compreensível, Tay. E vocês, o que perguntariam à ela em uma entrevista? Já deu pra perceber que ela é sempre muito simpática e bem humorada com os entrevistadores... Dá até orgulho de ser swiftie :)

Para ler algumas das entrevistas completas, acessem o Taylor Swift Brasil.

Um comentário: