quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Unha de jornal

Certo, não preciso dizer mais uma vez que estou super ocupada estudando, não é? Tá cada vez mais difícil parar na frente no computador e relaxar um pouco, mas sempre que dá eu dou uma passadinha aqui para não abandonar vocês. Aposto que vocês já viram essas unhas por aí, não é nenhuma novidade. Não me importo, acho lindíssima essa arte, além de dar aquele ar cult. E apesar dessa belezura toda, não há nenhum segredo e é fácil fácil de fazer.


Confesso que não fiz essa unha recentemente, é uma foto antiga, quando fiz no começo do ano. Tá tudo tão corrido que nem a unha eu tô tendo tempo de fazer *cry.

Não é necessário que você pinte a unha de branco, mas se o tom do esmalte for claro fica mais bonito, deixa parecido mesmo com um jornal. Você vai precisar de jornal, cotonete, acetona e base. Primeiro você pinta a unha na cor desejada, depois recorta pequenos pedaços de jornal um pouco maior que sua unha, para você conseguir segurá-lo em cima dela. Pegue o cotonete e molhe um pouco com acetona. Passe sobre o jornal, que está em cima da unha pintada, mas cuidado para não passar com muita força e tirar o esmalte. Fique passando o cotonete até perceber que as letras estão ficando na unha. Depois passe a base, para garantir que a tinta das letrinhas não sairão quando você molhar as mão.

Como disse, não tem segredo nenhum!
Até mais!

3 comentários:

  1. Sempre tentei fazer e sempre dava errado, agora sei direitinho! Boa sorte nos estudos!

    http://materialnadapessoal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Maria, eu também apanhava pra fazer, mas com prática tudo se resolve. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. adorei,mais acho que não vou conseguir não viu?kkkk'mais vou tentar beijos

    ResponderExcluir