quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Tendência: Cintos

Vou confessar que um dos meus acessórios preferidos são os cintos. Vivo usando pra acinturar mais os looks e acho lindo e super feminino. Existem um milhão de modelos e jeitos de usar, e por isso resolvi reunir algumas referências pra quem está afim de dar um toque especial nas produções.



Vamos começar pelas formas. Existem cintos em larguras diferentes, eu particularmente prefiro os mais estreitos mas isso varia muito de pessoa pra pessoa e de look pra look. Acho um charme aqueles trançadinhos e adoro a ideia de usar mais de um juntos. Os mais largos e com fivelas e aplicações maiores não são muito a minha cara mas ficam super bem em looks noturnos e de balada. A cor é qualquer uma que combine ou contraste com a roupa, né? Looks preto e brancos com cintos coloridos caem super bem, porque dão destaque. Já os cintos em cores neutras ficam ótimos combinados com roupas mega coloridas. É o que eu sempre digo: devemos arriscar! Pra quê existe espelho heim? Pra gente sair experimentando tudo que tem no guarda-roupa sem medo de errar. Vale tentar, viu? Tenho certeza que vocês vão se surpreender com a quantidade de combinações inusitadas que vão aprontar.




Vocês já devem ter visto celebridades, fashionistas e blogueiras usando os cintos metálicos. Acho incrível mas nunca encontrei um por aqui pra experimentar e ver como ficaria no meu corpo. É verdade que eles chamam bastante a atenção, mas com bom senso dá pra combinar com quase tudo, vejamos...



Puro glamour, não acham? Já entrou pra minha wishlist do verão! Haha.
Encontrei vídeos no YouTube que mostram alguns jeitos de usar cintos e diferentes amarrações. Vale o clique.






Aqui mais algumas amarrações... Qual vocês gostam mais?
Beijos!

Um comentário:

  1. adorei,cada ideia bacana para se usar o cinto,muito legal adorei,beijos

    ResponderExcluir