sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Leitura nada inocente

Tenho que confessar que faz muito tempo que não pego num livro. O Razão e Sensibilidade ainda está pela metade, e ainda há outros dois na fila de espera. Não vou nem comentar sobre As Crônicas de Gelo e Fogo que é pra não passar vergonha. Mas então eu acabei encontrando no quarto do meu irmão (xeretando os livros dele, claro) uma belezinha que li quando tinha 14 anos e achei super depravado. Quer dizer, nem tanto. As minhas amigas na época que acharam, até foram falar pra professora de português que eu estava lendo aquilo. Pra minha vitória ela olhou pras meninas e disse " João Ubaldo? Pode ler, isso é cultura.". Hahaha, adorei a cara delas depois dessa.


O nada inocente livro se chama A Casa dos Budas Ditosos. E olha, eu creio que não seja recomendado para menores de 18 anos. Mas cada um é cada um, cada um lê o que quer, cada um veste o que quer e assim vai...
A Casa dos Budas Ditosos é narrado em primeira pessoa, e quem conta a história é uma senhora já de idade avançada. Ela decide contar toda a história de sua vida em relação ao sexo. Uhum, sexo. O livro faz parte de uma coleção chamada Plenos Pecados, onde ele é a luxúria. Devo alertar que o livro inteiro cheira a suor, a prazer desmedido, a sexo. Sexo por sexo, sexo sem amor, tudo que que deixa os puritanos horrorizados. E sim, é uma leitura gostosíssima, em todos os sentidos.


2 comentários:

  1. Menina , eu já devo ter dito isso mas vou repetir que cores magnificas tem seu blog , serio mas vamos a leitura to na mesma, cheia de livros otimos servindo de decoração mas ler que é bom nada , mas fikei super intrigada com esse que voce citou vai entrar na minha wishlist

    beijos

    http://jessicacharlanie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jessica! Esse layout é um amorzinho mesmo, oinoin. Eu tô loooouca pra ler um monte de coisas, mas cadê o tempo? Isso é triste.

      Excluir