quinta-feira, 28 de maio de 2015

Maio e seus acertos

Primeiro de tudo eu gostaria de dizer que estou sentindo. Sentindo muito, tudo. Você não percebe, mas de repente já fez 20 anos. Está prestes a fazer 21, e isso pesa. Imagina só, quantas coisas planejou pra essa idade e quando ela chegou... Nada. É caros amiguinhos, nada. Eu por exemplo planejava estar prestes a me formar na faculdade, e esperava ter um trabalho de meio expediente que me desse alguma renda mesmo sendo baixa. Nada disso tá acontecendo. Eu tô em outro curso porque ainda não havia me encontrado, e sinto que perdi todo esse tempo da minha vida. Trabalho? Nem meia boca, porque a faculdade é em tempo integral e não me deixa fazer nada, e em momentos vagos ou estou aqui ou com meus amigos. Amigos que aliás também estão chocados com a chegada dos 20. É um tombo. De repente o tempo passou, passou rápido demais. Mas eu vou fazer o que? Chorar? Sim Enfrentar e enfrentar todos os obstáculos como sempre enfrentei, porque não é o primeiro nem será o último. 
Então depois desse super desabafo incompleto eu gostaria de dizer que estou de volta no Meu Eu Particular. 2015 começou muito conturbado por motivos que talvez eu conte mais na frente, e todo esse alvoroço ainda está me afetando, mas mesmo assim decidi voltar. Esse espacinho me ajuda a esquecer os problemas, me diverte, me deixa muito muito feliz. Queria até agradecer a uma amiga, que me lembrou que sou apaixonada por moda, e por feminices, e por fotografia e por coisas lindas. Tu és uma linda, e eu tô me sentindo maravilhada por toda essa confusão ter deixado algo de bom. Então preparem-se, posts semanais e muita fofura, e muita bobagem e muito falatório é o que aguarda vocês daqui pra frente.
E queria já começar deixando uma playlist gostosíssima que vai me deixar bem tranquila essa noite, e que vai deixar vocês numa vibe maravilhosa.



Magic - Coldplay




Begin Again - Taylor Swift



Ojos Color Sol - Calle 13



What Kind Of Man - Florence + The Machine



Nenhum comentário:

Postar um comentário