terça-feira, 19 de março de 2013

Projeto de escrita - Parte II


Antes tarde do que nunca, não é mesmo? Demorou, sabemos, mas não esquecemos do nosso lindo Projeto de Escrita. Ficamos um pouquinho triste por termos recebido apenas um texto de continuação *bubu. Então esperamos mais para a próxima parte, ok? Lembrando que vocês podem enviar o trecho - contendo entre dois e quatro parágrafos - para nosso e-mail meueuparticular@gmail.com, ou podem entrar no nosso grupo no Facebook.

Sem mais enrolação, vamos ao que interessa.



No momento que fechou a porta do armário viu aquele rosto familiar, sentiu o rosto queimar e o alarme soar em sua cabeça ao perceber que ele estava a olhando fixamente. Os primeiros segundos foram emocionantes, até ela achar isso um pouco assustador. Ele não se mexia nem falava nada, só ficava lá, encarando.

Victorie desviou o olhar e continuou a seguir seu caminho em direção à próxima aula que, coincidência ou não, era a mesma que ele estava se dirigindo. Ao entrar na sala, seguiu, como de costume, para a última cadeira e ficou olhando para a janela. As folhas ainda voavam e ela começou a viajar mais uma vez. "Esse dia não acaba nunca?" - pensou ela colocando a cabeça na mesa e, sem perceber, acabou adormecendo. Poucos minutos depois campainha tocou tão alto que a tirou de seus sonhos e ela levantou em um sobressalto, bastante assustada. Foi nesse momento que percebeu que todos já arrumavam suas coisas para ir embora e ela tinha dormido a aula toda.

- Teve bons sonhos, Srta. Victorie? - ela escutou o professor dizer enquanto apagava o quadro
- Ham... Não tanto quanto eu gostaria... - respondeu Vic, um pouco constrangida
- Tudo bem, só espero que não aconteça de novo e não se esqueça de pegar as anotações com seu colega de classe - disse ele apontando para o mesmo menino que a encarara momentos antes.
- Claro... Pode deixar... – e com as bochechas queimando de vergonha, saiu rapidamente e com a cabeça baixa da sala. Foi em direção ao armário, deixou o material e seguiu para a saída.




Quem nos enviou esse trecho foi a Dinha Vieira, do blog Unsaid Things. Obrigada pela participação, Dinha <3
E então, gostaram? Não gostaram? Querem que algo mude no decorrer da história? É só mandar sua parte para nós, prevejo várias reviravoltas nessa história.

Beijos e não deixem de acompanhar!

3 comentários:

  1. Ah, minha continuação *-* Fiquei triste em saber que mais ninguém mandou :/ Tomara que na próxima parte tenha mais pessoas! :)
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei triste, mas espero que nos mandem mais dessa vez.
      Beijos!

      Excluir
  2. Owwwn ficou beeem fofinhoo!! Adoreii!
    Acho q eu escrevo dessa vez.

    Beijos,
    Dona Menina ( http://donameniina.blogspot.com.br/ )

    ResponderExcluir