quarta-feira, 20 de março de 2013

Love your body

Sim sim, love your body. Não, não é um daqueles post que vocês já cansaram de ver dizendo que você é bonito do jeito que é. Tá, eu sei que isso é importante, mas não é sobre esse assunto que vim falar com vocês.
De uns tempos pra cá (lê-se: bastante tempo) eu tenho reblogado muitas fotos lindas no Tumblr - me sigam: ser-areia.tumblr.com. Mas são fotos que enchem os olhos sem ter nada aparentemente interessante. E o mais incrível é que boa parte dela são partes do corpo. É, partes do corpo!

Lembrei da época em que juntavam os dedinhos e formavam uma estrela pra tirar foto. Ainda fazem isso?

Selecionei algumas de minhas favoritas - as preferidas mesmo não posso colocar aqui - para vocês se inspirarem. Você, uma câmera e um editor de fotos, não precisa de mais nada.







Poema em forma de fotografia.

Um comentário:

  1. Adoro fotos assim, são sempre lindas. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir