quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Wishlist cinematográfica

Sabe aquela época em que não tem nada de bom passando nos cinemas? Então, essa não é uma delas! É um lançamento em cima do outro e para nossa alegria são filmes ótimos. Confesso que minha lista é extensa, não me contento com pouco, e os filmes estão sendo lançados tão rápidos. Ah, desse jeito nunca vou assistir todos que quero *bubu. Mas enfim, vou dar uma palinha da minha listinha, rs.


Os Miseráveis
Inspirado na obra clássica de Victor Hugo. A história se passa na Revolução Francesa; Jean, que é interpretado por Hugh Jackman, (ooh) rouba um pão para alimentar a irmã mais nova e acaba sendo preso por isso. Depois de um tempo ele é solto e tenta recomeçar a vida, mas não consegue viver em paz por conta da perseguição do inspetor Javert.
Motivos para assistir: É um musical, Anne Hathaway e Hugh Jackman fazem parte do elenco.


João e Maria: Caçadores de Bruxas
É praticamente a história de João e Maria, mas com continuação. Depois do final clássico da história, onde eles conseguem matar a bruxa da casa de doces, eles decidem virar caçadores de bruxas (tcharam!). O pessoal ainda continua naquela onda de refazer os contos clássicos, esse filme é mais um deles.
Único e especial motivo para assistir: Jeremy Renner <3


Amour
Li uma reportagem sobre o filme na revista Veja e simplesmente preciso assistir. Georges e Anne são um casal de músicos aposentados. Certo dia Anne sofre um derrame e fica com um lado do corpo paralisado. O casal passa por muitos obstáculos, que colocarão o seu amor em teste.
Motivo para assistir: Ele simplesmente me conquistou só pela sinopse.


Lincoln
É simplesmente a história do mais comentado presidente dos Estados Unidos, Abraham Lincoln. O filme se passa durante a Guerra Civil, e ao mesmo tempo em que Lincoln se preocupava com o conflito ele também tentava passar uma emenda que acabava com a escravidão.
Motivo para assistir: História gente, simplesmente história, rs.

E então brotinhos, minha listinha é ou não é muito boa? Haha
Beijos beijos!

6 comentários:

  1. Eu quero ver João e Maria, todo mundo está comentando muito desse filme, por isso quero vê-lo. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Awn, também quero muuuito assistir. Pena que só tem uma hora e meia de filme :c
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. To louca parar ver Os Miseráveis e Lincoln
    João e Maria eu ja vi, é legal também :)
    Lindo lindo seu blog!!!!
    Já estou seguindo :)
    Beijos, Isa.

    http://docecharmeblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até que iria assitir João e Maria, mas acabei indo jogar boliche. Semana que vem meu bolso que me aguarde, haha. Obrigada!

      Excluir
  4. To doida pra ver joao e maria filme muuuito bom! Pode fazer um comentario nesse post?? http://www.letiiciafreire.com/2013/02/material-escolar-2013-capricho-paulfrank.html

    ResponderExcluir
  5. Assiti João e Maria e foi MUITO bom! Levou a história para um outro nível sabe? E é cheeeeio de armas pesadas e mta ação (que eu adoro!). Vá ver que você não vai se arrepender.

    http://gavetadefutilidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir