terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

And the Oscar goes to... Makes e Penteados.

Boa noite, meninas! Primeiro, desculpem a ausência... Não tenho organizado bem minha rotina e aí não sobra tempo pra dedicar totalmente ao blog. Mas isso vai mudar, tenham fé haha. Como vocês sabem, domingo ocorreu, em Los Angeles, a cerimônia do Oscar 2013. E eu tenho certeza que vocês só assistiram por dois motivos: Ver os atores gatinhos e opinar nos vestidos das atrizes hahaha. Pois é, também fiquei de olho em tudo isso e vim mostrar minhas impressões pra vocês. Maaas, ao invés de resumir os melhores, piores ou coisa do tipo, resolvi falar um pouco de cabelo e maquiagem. E adivinhem quem vai nos ajudar no assunto... As vencedoras da noite! Anne Hathaway e Jennifer Lawrence, melhor atriz coadjuvante e melhor atriz, respectivamente.


Antes de mais nada, um comentário básico sobre os vestidos. Ambas apareceram de modelito rosinha claro, parece até que combinaram! Pra mim, o vestido da Jennifer tinha um tecido e parte de cima bonitos, mas a parte de baixo era um pouco exagerada. Não é a toa que a bonita levou um tombinho na hora de ir receber o prêmio, né? Já o da Anne... Decepção, minha gente. A única coisa que salva, na minha opinião, é o detalhe em pedrarias nas costas. O corte não favoreceu em nada, mesmo ela que tem um corpo super esguio e que teoricamente fica bem em tudo :(


Anne Hathaway optou por uma maquiagem bem leve. São só alguns produtinhos simples: Delineador, lápis preto levemente esfumado na parte inferior dos olhos, blush pêssego e batom rosa queimado. Já podem copiar! 
E esse cabelo, heim gente... Só eu achei que ela fica uma gracinha assim? Pra mim o corte, que foi feito para as gravações de Os Miseráveis, super combinou com a diva.




Jennifer não fez por menos. A maquiagem também era leve e bem simples... sombra iluminadora clarinha logo abaixo da sobrancelha, sombra grafite esfumada em toda a pálpebra móvel, restinho de sombra que sobra no pincel na parte inferior do olho, logo abaixo da linha dos cílios, cílios postiços, muito rímel nos cílios superiores e inferiores, blush rosinha e um pouco de gloss.
O destaque ficou para o penteado. Adoro esse tipo de coque baixo, mais elaboradinho. 


E vocês, o que acharam? Podem deixar suas opiniões nos comentários. Beijos!


2 comentários:

  1. Acho lindos esses coques, acho tão estiloso e charmoso. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. também postei sobre isso , todos lindos adorei vem ver post novo http://enfimos18.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir