quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Projeto de Escrita.


Olá gente, como estão? Hoje eu trago novidades pra vocês, e espero que gostem. Como vocês já sabem, nós aqui do Meu Eu Particular adoramos escrever! E foi através dos nossos textos publicados e das visitinhas que eu faço a outros blogs que reparei que muitos de vocês também escrevem. Já disse aqui que procuro interação entre os blogueiros, parcerias e companheirismo, então pensei em um projeto que pudesse unir nossos trabalhos e divulgar os blogs de vocês aqui no nosso cantinho. Vamos ao ponto... 

O Meu Eu Particular inaugurará um Projeto de Escrita que consiste em publicar trechos de vocês aqui no blog. "Como assim, Cla?" Eu explico. Iremos postar o início de um texto e pedir que vocês nos enviem continuações de dois ou três parágrafos. Leremos todas e escolheremos a melhor (ou as melhores) para postar aqui no blog. E a cada novo trecho publicado, podem ser enviadas novas continuações, até que a história chegue ao fim. Deu pra entender? Haha.

Também criamos um grupo no Facebook para o projeto. Quem quiser participar pode entrar no grupo e curtir nossa página pra ficar por dentro das informações.

E então, o que acharam do projeto? Podem comentar deixando suas opiniões e sugestões e fiquem ligados porque jajá vem o primeiro texto para trabalharmos.

Beijos!

12 comentários:

  1. Adorei a ideia! Tenho certeza que várias pessoas que gostam de escrever (eu sou uma delas) vão achar bem interessante :D
    Beijos,
    Viick
    http://asteroidev.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei a ideia, achei maravilhoso esse projeto. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. meeeu adorei o projeto, mt bem

    http://segredosobremenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Curti a ideia... Tentaria participar, com certeza :}

    ResponderExcluir
  5. Adorei a iniciativa, tenho algo parecido em meu blog, divulga o endereço para onde os trechos deverão ser enviados, certamente irei participar.

    ResponderExcluir
  6. Adorei a ideia! Com certeza vou tentar participar com minhas pequenas palavras *-* haha

    Beijão, http://dinha-vieira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Achei a ideia incrível! Não é sempre que a gente encontra blogs que incentivem a escrita, né. Parabéns pela iniciativa, vou participar!
    Beijos!

    http://nerdsdesalto.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
  8. Muito bom o projeto, vai ser ótimo essa interação, gostei! :)

    ResponderExcluir
  9. Ah, adorei a ideia! Amo escrever, tenho vários textos, publicava eles no tumblr mas incrivelmente essa semana eu criei coragem de publicá-lo no meu blog. Vou participar com toda a certeza!

    http://sindromedosvinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Muito interessante o projeto, será um texto com resultado inesperado no final. Adorei a ideia.
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigada pelo incentivo, meninas! Aguardem o primeiro post, estaremos esperando a participação de vocês <333333

    ResponderExcluir