sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Prontas para a festa!


E aí meninas festeiras, como vão comemorar o carnaval? Pois é, seja pulando atrás do trio elétrico, assistindo ao desfile das escolas de samba ou num baile curtindo marchinhas, o importante é se divertir! Mas pra isso não precisamos deixar o glamour de lado, né? O carnaval nos permite ousar e pecar no excesso. Excesso de cores, de brilho e de extravagância, mas nada de excesso de roupas heim? Haha.
Preparei pra vocês um guia rápido com inspirações de make e looks para festejar. Simbora meu povo...


Essa é a hora de usar aquela paleta de não-sei-quantas-mil cores que você comprou há um tempo e nem teve tempo de experimentar todos os tons. As cores quentes comandam os degradês e vale a pena abusar dos glitters e cílios postiços. Aproveita e se joga querida!
Os makes abaixo são da blogueira e maquiadora gringa Helen Torsgarden, que faz coisas ma ra vi lho sas! (Posso depois fazer um post sobre blogs de maquiagem inspiradores, que acham?)





Não preciso nem dizer que carnaval combina com pouca roupa né? Mas calma, não vai sair na rua vestida de rainha da bateria! O que eu quero dizer é que esse é o momento de usar shorts, vestidos e saias mais curtinhos. Agora, se o verão de onde vocês moram for tão esquisito quando o de São Paulo, é bom não exagerar. Assim como a maquiagem, vale apostar nas cores, brilhos e texturas. Nós pés, é legal usar calçados mais baixinhos, afinal você vai dançar, pular, correr, se jogar e o salto pode atrapalhar tu-do. Aqui vão algumas peças pra te inspirar.

9 comentários:

  1. Esse ano, vou passar o carnaval na calmaria!
    Mas adoro, as makes, as fantasias dessa época, seria uma foliã, somente para poder usar&ousar!
    Beijos Mil,
    Iully Amaral.
    http://naosomosmarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas! Morro de vontade de sair num desses blocos de rua, só pra causar hahaha. Beijos <3

      Excluir
  2. Oi!
    Hoje a gente teve uma ideia no blog... Já que muita gente tá fazendo makes e unhas inspiradas no carnaval, a gente vai fazer post com as makes e unhas de carnaval que as leitoras postam no instagram. É só postar com a nossa tag, no post tem explicando tudo :)
    http://elasopensanisso.blogspot.com.br/2013/02/carnavalelasopensanisso.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a ideia, mas infelizmente eu não tenho Instagram haha É, ainda não me rendi à essa rede social

      Excluir
  3. Que lindas meninas, adorei! Mas eu acho que tais roupas não é só para o carnaval, eu não gosto dessa época, é muita bebedeira.... AS makes estão linda!

    Beijos&Abraços apertadinhos, Seventhings.com.br te espera!..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, mas tem que saber se divertir com responsabilidade, né? Obrigada, flor. Beijos!

      Excluir
  4. Obrigada linda, adorei o blog. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Que graça o blog!!!!
    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir