quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Projeto de Escrita - Parte I


Oláaaaaa gente boa! Estava ansiosa por esse post e ele finalmente chegou. Hoje publicaremos o primeiro trecho do nosso Projeto de Escrita e estamos aguardando a participação de vocês. Como vocês vão perceber, procuramos escrever um texto "neutro" pra que a história possa tomar o rumo que vocês desejarem. Podem deixar a imaginação voar... Só pedimos que procurem enviar trechos de 2 a 4 parágrafos e tentar não ter muitos erros de ortografia (um ou outro a gente arruma!). Então preparados? Vamos lá!




"Era uma sexta feira nublada, a ventania espantava as nuvens e formava tapetes de folhas secas sobre o gramado. Victorie havia feito tais observações durante a aula de Matemática a qual, como de costume, não prestava muita atenção. Estava mais preocupada com o clima e com os ponteiros relógio do que com a fórmula que seu professor de meia-idade insistia em vão, em repetir. Após 50 minutos de observação, o sinal tocou. A garota sentiu um desconforto ao se levantar, talvez fosse por ter passado tanto tempo em uma mesma posição. Caminhou em direção ao corredor, carregando desajeitadamente seus livros até depositá-los de qualquer jeito em seu armário."
E aí, o que acontece agora? Só depende de vocês! Estamos esperando ansiosamente os trechos que devem ser enviados para nosso email: meueuparticular@gmail.com . Qualquer dúvida, deixem nos comentários. Responderemos todos! Beijos

*Enviem seus nomes e links de redes sociais e blog, viu gente? Tinha esquecido de pedir #fail

3 comentários:

  1. Quantas informações... Bjs - Su - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que ideia genial!! Parabéns ao criador /\ Não participo por preguicinha mas tomara que outros participem do projeto!

    Seguindo aqui. Beijos!

    garotasemcliches.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. muito bacana essa ideia,adorei,mas por enquanto não participo.

    ResponderExcluir