domingo, 10 de fevereiro de 2013

1 Peça, 3 Looks: Saia de couro plissada.

Ei, meninas. Resolvi dar uma passadinha aqui no meio do carnaval pra deixar uma dica de moda pra vocês. Faz um tempinho que não faço um "1 Peça, 3 Looks" e, como vocês pediram no Post Por Encomenda, vou atender. A peça escolhida é uma saia plissada de couro, coisa mais linda desse mundo Haha. Vamos ver alguns jeitos de combiná-la?

O primeiro look foi inspirado na Lia Camargo, do blog Just Lia. Ela usou uma produção parecida para dar uma volta com a Bruna Vieira, do Depois dos Quinze. Dá pra ver direitinho nesse vídeo aqui. A saia foi combinada com uma T-shirt fofa, cardigan e sapatilha, só peças confortáveis. 
 Um look mais clássico e formal por conta da camisa: Esse é pra quem quer fazer a phyna Haha. A transparência, que também está no sapato, é um ótimo jeito de mostrar pele sem excessos, pra quem quer dar um toque sexy.
Olá, tendências! Reparem que dá pra usar cropped top, estampa de bolinhas, mix de tecidos (couro e jeans), comprimentos variados e sapatilhas de ratinho, todos juntos e misturados. O segredo é apenas ter ligação de cores entre as peças, que nesse caso fica à cargo do preto.

E então, gostaram das ideias? Quem aí tem uma saia como essa e já montou looks assim? Tem outra dica? Manda pra gente! Beijão <3

4 comentários:

  1. O primeiro look foi o que mais amei *-*
    Adivinha por que? porque é cuteeeee! haha

    Vem conhecer o meu blog? ><
    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha também adooooooro looks assim *-* Adorei seu blog <3

      Excluir
  2. Os looks são lindos, as peças são tão bonitas, adorei. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hey! Can u see this? I'm sure you'll love, please, tell me if im right http://laialisafa.blogspot.com.br/2013/02/resenha-produtos-da-oceanic.html

    ResponderExcluir