quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Resenha: Depois dos Quinze.


Olá gente linda! Primeiro, me desculpem pela demora em fazer esse post, que eu já havia prometido há um tempo. Mas, ele finalmente chegou! É a primeira vez que faço uma resenha e escolhi o Depois dos Quinze não só pelo livro em si, mas pela história da autora. Já imaginaram uma garota tímida e não muito popular, que cria um blog pra tentar extravasar os sentimentos que guardava dentro de si após uma desilusão amorosa e acaba transformando isso em seu trabalho, se muda para São Paulo, viaja pra lugares incríveis e vive experiências sensacionais, fazendo o que mais gosta? Aconteceu com a Bruna Vieira. E eu sinceramente acho que pode acontecer com qualquer uma de nós... Muitos podem dizer que foi sorte, mas uma coisa que ninguém pode negar é o esforço e carinho enormes dela para com o blog e os leitores. Nada cai do céu, minha gente, e ela batalhou por isso. Pra chegar onde está e continuar buscando a realização de novos sonhos e metas. Eu tenho certeza que a maioria de vocês, ou talvez todas, conhecem o blog e muito provavelmente já leram o livro... Só que eu resolvi vir falar sobre ele (com uma esperançazinha que ela leia) simplesmente para elogiá-la pelo trabalho incrível que tem feito.


O livro é uma combinação de crônicas e contos da Bruna, alguns que até já foram postados no blog. Quem lê percebe sua sensibilidade e ,em alguns trechos, tem a sensação de que ela conseguiu colocar o papel o que muitas vezes nós estamos sentindo mas não sabemos como descrever. Eu mesma, me identifiquei com muitos textos.


Parabenizo-a mais uma vez, pela ótima escrita, pelo empenho, por toda a dedicação. Por fazer com que nós, garotas normais, acreditemos que é possível mudar nossa história se houver vontade. E por nos mostrar que para que o sonho se torne realidade só é preciso alguém que acredite nele.


Pra quem ainda não leu, vale muito a pena comprar! E pra quem ainda não conhecia o trabalho da Bruna, não deixe de visitar o blog. Tenho certeza absoluta de que ele vai passar a estar nos seus favoritos. Aliás, vou confessar uma coisa... Foi por causa do Depois dos Quinze que resolvi criar o Meu Eu Particular. É, quem sabe um dia eu não publique um livro? Vocês e a Bruna já estão mais que convidados para o lançamento! Haha. Beijos

7 comentários:

  1. Bom, ainda não li o livro mas estou curiosa para ler. Na verdade tenho tantos livros pra comprar, que fico pra enlouquecer quando entro numa livraria kkkk. Beijão
    http://magianaspalavras.blogspot.com.br/2013/01/na-estante-agua-para-elefantes.html o post de hoje no meu blog foi uma indicação literária, se puder ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas! Se eu pudesse comprava a livraria toda hahaha. Adorei o post, beijos <3

      Excluir
  2. Coloquei seu link no álbum de resenhas do fã clube da Br -http://www.facebook.com/pages/BrLovers/259650190763937

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camila! Só espero que ela leia né :c Beijinhos

      Excluir
  3. oie!
    Tô participando do meme "Campanha de incentivo à Leitura" e indiquei seu blog para participar também!

    Um beijo!

    http://clubemeninasleitoras.blogspot.com.br/2013/01/campanha-de-incentivo-leitura.html

    ResponderExcluir
  4. Adorei Clarisse!
    Acabei de ver o link do seu blog na pág do face da Bruna! Parabéns linda, seu blog ta maravilhoso, estou seguindo aqui ;)

    ResponderExcluir