quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Entre Blogueiras: Séries + Coisas sobre mim

Se eu esqueci que quarta passada tinha Entre blogueiras? Não, não mesmo! Estava tirando minhas merecidas férias em Itamaracá. Me desculpem por não ter postado no dia certo, demente que sou acabei esquecendo de levar o computador. Mas olha só, hoje temos um post duplo! Como o tema da semana passada era Seriados, e eu amo séries, não poderia deixar passar batido.


Marina
Confesso que não sou daquelas que fica vidrada numa série e não perde um episódio sequer - só com aqueles que são sequências mesmo. Mas tenho uma listinha dos meu prediletos.

1 - The Walking Dead 
Perder um capítulo é inadimissível. Oh, sim, zumbi!

2 - Switched At Birth
Como o nome já diz, duas garotas foram trocadas no nascimento. Uma delas é criada por um casal rico, enquanto a outra é surda. É uma série não muito conhecida, mas é ótima.

3 - House M.D.
Quem nunca ouviu falar de House? Sou apaixonada por ele e pelo sua capacidade como médico.

4 - Two Broke Girls
Simplesmente hilário. É uma das séries curtinhas, com no máximo 30 minutos. Conta a história de Caroline, uma garota rica que perde toda sua fortuna e acaba por encontrar Max, uma garçonete, com quem vai morar junto.

5 - Game of Thrones
Lembram do Entre blogueiras sobre livros? Pois é, essa é a série do livro As Crônicas de Gelo e Fogo.

Clarice
Acho que séries são a coisa que mais gosto de assistir na tv, mais até do que filmes. Não sou de acompanhar alguma, assisto episódios soltos mesmo, mas vamos lá...

1 - Two Broke Girls
Não, não copiei a Mari hahaha. Assisto a série desde o primeiro capítulo, sempre que possível. É realmente muito engraçada, e minha personagem preferida é a Max <3

2 - The Big Bang Theory
Bazinga! Já deu pra notar que eu gosto das séries de humor, né?

3 - Friends
Comecei a gostar por causa dos meus irmãos, que assistiam... E não tem como não se apaixonar pelos personagens!

4 - Criminal Minds
Adoro investigação policial, gente! 

5 - Pretty Little Liars
Assisti à alguns episódios online e gostei muito, acontece que com o tempo eu acabei esquecendo de continuar ou de fazer download. Acabou que acho que assisti só a primeira temporada. Mas, um dia ainda consigo voltar a ver.


E o Entre blogueiras da semana: Coisas sobre mim! Cinco coisinhas que vocês devem saber sobre as blogueiras do Meu Eu Particular.

Marina
Tem várias outras coisinhas

1 - Sou preguiçosa. 
Sim, e muito! Só faço de bom gosto e com coragem aquilo que gosto.

2 - Tenho um enorme medo do mar. 
Acho pura ironia meu nome fazer apologia a ele. Minha mãe vive me dizendo que quando eu era pequena fazia um escândalo para entrar no mar. 

3 - Não consigo ser romântica. 
Arg, isso é um enorme impasse em qualquer relacionamento. Já pensou que chato sua namorada não ser nem um pouco romântica com você de vez em quando? Pois é, não sei como meu namorado me aguenta.

4 - Sou viciada em leitura
Quer me agradar? Me dê livros. Só não chegue com Nicholas Sparks, tenho uma enorme agonia com os livros românticos melosos dele.

5 - Sou agnóstica
Agnosticismo não é ateísmo. Uma pessoa agnóstica é aquela que nem crê e nem descrê na existência de um deus. Já uma ateu é aquele que não crê na existência de um deus. É, já expliquei logo pra não acharem que sou ateu.

Clarice
Difícil falar sobre nós mesmos, não?

1 - Não sei nadar.
Nunca consegui aprender, acho que tenho alguma espécie de bloqueio ou medo de água. Não consigo ficar nem com a cabeça mergulhada por um certo tempo que me bate um desespero!

2 - Adoro fotografia.
Acho uma das artes mais incríveis que existem. Um dia ainda entro num curso, já prometi pra mim mesma.

3 - Nunca viajei de avião.
O lugar mais longe para o qual eu já fui, é a Bahia. E ainda assim íamos de carro, parando por algumas cidades do Brasil.

4 - Tenho medo de sapos.
Talvez até chegue a ser uma fobia. Minha sorte é que não é um bicho tão comum de se ver na cidade, né?

5 - Sou super protetora.
Tá, foi um pouco de exagero. Mas um dos maiores prazeres pra mim é cuidar e proteger quem eu amo, sejam família ou amigos. Do tipo pode contar pra o que precisar.

3 comentários:

  1. Quem não ama o velho Friends? haha Beijão!

    www.estrelaseinfinitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro posts de séries <3
    Gosto da maioria que postaram.
    Muito fofo o blog de vocês, adorando :}
    Beijos

    Anamour :}

    ResponderExcluir